03 novembro, 2008

É bom ter amigos


Ontem sabado, tive uma visita supresa de uma amiga e seu companheiro da parede (lisboa) a Diana.
Foi uma visita maravilhosa, eu que ja estive com ela em lisboa, mas que ela nunca me tinha vindo visitar ao porto, e é uma das que levou cartão vermelho por nao ter vindo ao meu aniversário (estou a brincar que ela teve mais que motivos para não vir), e ontem, la veio fazer uma surpresa que deveria ser de uma hora, mas acabou por ficar até quase as 4 da manha a ouvir-me cantar, e nos entretantos, a termos as nossas conversitas longasssss que se Deus quiser, tão cedo não acabarão.

Fiquei deliciado com a visita dela, e naturalmente com o companheiro dela, e que me deixou sem palavras, e talvez um dia eu venha a explicar porquê, mas que prova que quando investimos em amizades sinceras, com pessoas de caracter e de firmeza de personalidade, vale a pena.

É mais uma que teve de lutar contra tudo e contra todos para conseguir afirmar-se nos seus objectivos, que teve de perder estabilidade, segurança, para estar ao lado de quem ama, e que pelo que vi... merecem-se muito mesmo, pois esta com alguém que é de tomates, que abandonou tudo, que se viu forçado a recorrer a trabalhos considerados menores pela puta da sociedade em que vivemos, mas que ele se orgulha e muito bem, porque só assim poderia estar com a pessoa que ama, em paz e tranquilidade, deixou tudo para trás e avançou.

Sabes que te dou os parabéns gaijo, e como te disse, trata dessa pedra preciosa o melhor que puderes, pois tu também sabes, e isso deixou-me feliz, que o que se semeia um dia se colhe, e hoje estas a colher o fruto do teu investimento, na tua forma simples e sincera de ser, e de lutar pelo que amas e acreditas.

Parabéns aos dois, e tu Diana, estarás sempre no meu coraçao.

Beijos e .. sabes que é mais que sentido... o mais até breve possível.

Miro

1 comentário:

Anónimo disse...

É LINDO!!!

Isso é amor... quando se ama fazemos tudo para ficar juntos!