05 novembro, 2008

Mais uma profecia maya realizada

Foi eleito o primeiro afro americano como presidente dos estados unidos.
Barack Obama, ganhou as eleições com uma grande distancia do seu adversário, o que prova que mesmo num país onde a extrema direita e o capitalismo selvagem é a força da lei, até aí, que é mesmo o berço do capitalismo está a haver mudanças.
Os mayas diziam isso, escreveram que seriam um negro a tomar o poder, e, é simplesmente mais uma que quando líamos isso, diríamos que era impossivel, mas, o tempo trata mesmo de tudo e tudo fica onde deve ficar.

Ás vezes, não temos paciencia para poder esperar o suficiente, não temos paciencia para ver o resultado final, pois ás vezes demora anos, mas... as coisas sempre acabam por estar certas, nem que muitas vezes, acabemos por cumpir as nossas metas muito antes do esperado, e então termos a libertação que precisamos deste inferno que é esta sociedade, quando se calhar inicialmente deveríamos sofrer muito mais anos.

beijos a quem é de beijos, e vale a pena estar atento.

Miro

3 comentários:

Salete Lemos disse...

Olá
Acredito nas profecias mayas, mas dessa eu não sabia.
Vc a encontrou na internet?
Eu também tenho um blog. Espero sua visita e comentário.
http://vagandopelaweb.blogspot.com/
Abraços

Anónimo disse...

É verdade Miro!
E muitas mais profecias se vão realizar ainda no nosso tempo.
Obrigado por me incluir na lista dos seu blogues.
Um abraço, que eu sou de abraços

Caminhante

Revelacoes Proféticas disse...

Exixte muito mais sobre a profecia maya, porem muitos não conhcem. O que a maioria sabe sobre os mayas é o que viram no filmes "2012". Existe uma profecia biblica que pode coincidir com o fim em 2012...