11 novembro, 2008

Uma agradável surpresa


Sinto o telefone a vibrar, e vejo o nome da minha mana no lcd do telele, mas nao posso atender porque estava ocupado. Toca várias vezes e, nao posso mesmo atender... fico apreensivo... será que está com algum problema... não, só deve ter visto as minhas chamadas de domingo e tentou ligar-me agora para explicar o porquê de nao ter atendido o telefone quando lhe liguei.

Mal acabo o que estava a fazer, ligo imediatamente para tentar saber o que se passa e atende a filhota dela a Barbara e diz mãe ... eu percebo é o pai.. é o pai, e nisto atende-me uma voz masculina que pensava eu ainda estava em angola, e sai um sorriso rasgado a falar comigo, e corre uma lagrima de satisfação quando ele diz... cagão, anda ao pédagua que eu estou cá á tua espera para cantarmos umas coisas, resposta pronta e lá segui para ter com o meu amigo Nuno.

Uma surpresa das boas, um abraço sentido, e muitas histórias para contar, que hoje não era certamente o dia, mas que um dia destes com umas caipirinhas a acompanhar, lá teremos conversa para horas a fio.

Um grande abraço aos dois, mas a ti morcão, que sejas imensamente feliz e que ponhas a tua menina sempre bem e com a mesma luz que ela hoje tinha no rosto.

Beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços.

Miro

1 comentário:

Nuno disse...

não tinhas uma de bocas fechadas
:-)
abraço e obrigado