27 novembro, 2008

Umas mini férias..

A fazer as malas para percorrer algus dos hoteis privados que tenho ;)

Hoje em direcçao ao hotel Carla's e Alvaro's em Coimbra, amanha seguindo a rota.. quem sabe se paragem so hotel Elsa's em abrantes, e seguindo para os hoteis Malo's em S Joao do estoril, e O AnaRita's hotel na caparica.

Depois tentar passar pelo Hotel Cavaco's em St andré, e voltar a Lisboa. Estas são as previsoes do fim de semana, mas.. como tudo na vida é um previsto imprevisto.. é deixar rolar, senao ainda se vai parar a mais hoteis, desde trás os montes ao algarve, e embora o Feituxas hotel na Marinha Grande me tivesse convidado no regresso a passar por lá, deve ficar dificil ter tempo.

A todos estes gerentes dos hoteis eu agradeço, e a minha filhota do sul mais ainda porque proporcinoa que os meu amigos São e Nuno possam mais uma vez passar um aniversario comigo, fora das terras de Portuscalem.

Espero que consigam estar felizes, e que este fim de semana seja muito bom e de muita alegria, pois os outros Hoteis de Lisboa, O Gabriel,s Hotel (lol) entre outros que nos foram oferecidos não vamos pode ocupar.

Outros dias haverá para que levem connosco á força toda.

Um muito obrigado a todos os meus amigos espalhados pelo pais e pelo mundo, por estarem sempre de portas abertas para me receber.

aqui fica uma cançao linda sobre um hotel, e era com esta cançao que a minha filha adormecia ainda bebe de meses.



Até já!

Beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços.

Miro

2 comentários:

Anónimo disse...

AnaRita's Hotel é um hotel chiquicimo, sem aquecimento para que os hospedes não corram o rico de se constiparem com as variações das temperaturas, sem serviço de quartos onde se proporciona aos hospedes o "se quer faça você mesmo". A única garantia é lençois lavadinhos e quentinhos, e muito friozinho!
Espero que venham conhecer este fantástico lar, onde no seu exterior ainda podem deliciar-se com uma vista supimpa pela Horta do Avô, apanhar uns limões e quem quiser e for corajoso ainda pode aproveitar um banho de chuveiro islandes no exterior.
São condções extraordinárias que oferecemos sem pedirmos nada em troca... ou melhor, estimem as camas! beijocas grandes.
Ah quem quiser pode ir até à praia... é linda nesta altura do ano.

Anónimo disse...

You are always welcome sir! :)

A gerencia do Carla's & Alvaro's Hotel agradece a sua preferencia.
Obrigada!

Um hotel unico para clientes unicos!
Bjoca GRANDE
>*<

:)