02 dezembro, 2008

Mini férias 2º dia e segunda noite

Arranquei de S Joao do estoril com o meu amigo Maló que me foi levar a charneca da caparica ao hotel onde estavam os companheiros de viagem, depois de um almoço divinamente regado.

Chegados á Charneca da Caparica, duas de conversa e entrar na vitura e seguir em direcçao a Setubal e depois primeira paragem em Alcacer do Sal.

Um café e duas de conversa com uma pessoa com quem converso imenso pela net, mas que nao conhecia pessoalmente, e que nao me surpreendeu (pela positiva) pois as fasquia estava alta, e ela estava á altura da fasquia, e embora ela nao estivesse nos dias dela porque estava cheia de dores.. valeu pela persistencia e pela firmeza que tem, e que demonstrou já varias vezes, e que o único defeito que apanhei foi ser "redonda", ehehehehe.

Foi um prazer enorme conhecer-te ao vivo e a cores, e como dizias e muito bem... ja te conhecia há umas centenas de anos. Obrigado por seres como és, e por teres essa postura franca e sincera sem rodeios nem tabus. Mil beijos (com ramos de carvalho) eheheheh

De seguida, em direcçao ao Cavacos's Hotel em santo andré, onde nos foi servido um manjar digno de reais majestades, regado com uma pinga que até assobiava.
Adorei a pequena Barbara e a pequena Mariana desaparecerem as duas como se fossem velhas amigas, e só foram encontradas dentro da tenda as duas numa bricadeira como nunca tinha visto a Barbara.
Quanto á Elsa e ao Vitor, não se poderia esperar menos, duas boas pessoas sempre a sorrir e a mandar palpites na bricadeira, sempre na risota até chegar a hora de tomarmos o café e deitar mais umas quanta canções na Tasca da Esquina, onde o Claudio nos deliciou com umas bebidas que so ele iventa (falo por mim). ;)

Findo o espetaculo.. regresso ao Ana'sRita's hotel, na charneca da caparica, e respectivo regresso meu alone a S. Joao do Estoril ás 4 da matina para por os cornos na palha.



Um obrigado aos anfitrioes... e muitos beijos e abraços.
Um dia voltaremos..

Sem comentários: