Bem.. a Mana Conceição e o Nuno, lembraram-se de oferecer uma almoço aos anfitrioes, e como estava a chover e não dava para fazer grelhados.. la saíu uma feijoada á maneira que se comeu pela ceia também... foi mesmo barrigada de feijão.. alguem nao se aguentou de noite naquela casa... mas eu nao me corto... ehehehehe.
Chegamos perto da uma e meia ao Ana'sRita's Hotel (o tal que tem uma horta onde há limões e laranjas na mesma arvore), e sentamos á mesa a espera dos restantes com o calozinho da lareira que o Nuno acendeu.
Mal chegou a minha filhota, o Rui e a Ines, sentamos a comer e la se foi palreando até que, chegou também a Exma, SrA Dona Manuela envergonhada (esta ainda nao foi a de matar mesmo) e começamos a cantarolar entre as macacadas que a Rita e a Barbara faziam, e a ensaboar-nos a todos... lembras-te de cada uma filhota.
Como a Sra Dona Manuela é muito cota, aliás vehissima, cheia de dificuldades em me tartar por tu, la estive eu a desancar (no gozo) em tão ilustre e veneradissima senhora, que ao fim de uma hora e muita pancada, lá consseguia dizer ó Miro olhá.. enfim.. coisas que temos dificuldade de ensinar a tão ilustres cotas... mas que alinhou na boa em tudo sempre com um sorriso de felicidade estampado no rosto.
Só estivemos na brincadeira desde as 14 as 2 da manhã, não é demais... mas.. foi bom.
Minha ilustre exma sra dona Manuela... só no fim e há despedida é que me dá de presente uma caralhada á moda do norte para a qual todos os presentes se esforçaram.. está perdoada... eheheheheheheh.
02 dezembro, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário