15 maio, 2009

Finalmente a era do fim do dominio dos trevosos





Ao ler o site da Karen de quem sou leitor assiduo, e por quem tenho apreciação pelo que escreve uma vez que tudo o que ela refere está em sintonia com outras vertentes que também vou lendo, ela refere que tudo o que foi mexido por efeitos de manipulações está a chegar ao fim e as pessoas a perceberem finalmente toda a manipulaçao de que foram vítimas, sejam elas em termos emocionais ou materiais, dando lugar á verdade e á reposição da justiça divina.
...
With just the right energy or person suddenly arriving for us, these very new connections of unity and support are barreling in, and none too soon. Like perfect pieces of a massive puzzle of divine and higher energy in a new dimension, we are now connecting to just who and what we need…and some of these new connections are connections that were originally intended but may have been disrupted or challenged while we were residing in a lower dimension where darkness created a very different scenario. ...
Finalmente estamos a entrar na era certa, na era em que seremos nós mesmos sem haver outros a impedirem de sermos a verdade, de que tudo o que fazemos não pode ser adulterado por forças invisiveis, que já não nos podem fazer mal pelas vertentes obscuras, e a realidade toma porporções reais, quer isto dizer que agora, aqueles que recorriam a jogos escuros, que recorriam a esquemas negros para conseguirem as coisas, sejam elas posição profissional, seja sucesso, seja la o que fôr, acabou, agora ou conseguem por mérito proprio, ou então cairão na vertical pelo que obtiveram sem mérito nenhum.

Só posso estar feliz por isso acontecer, pois sempre me pautei pela verdade e pela sinceridade, sempre lutei pelo que achava ser o justo e certo, sempre lutei para conseguir obter as coisas com muito trabalho e dedicação, mas que as forças negras sempre me tentaram destruir, e embora me tenham destruido imensas coisas, que a nivel material quer a nivel emocional, há coisas que não conegeuem destruir, nem sequer amarrotar, que é a minha dignidade, a minha postura de amar as pessoas, e tentar sempre ajudar aqueles que mais precisam. Poderam destruir imensas coisas mas, não me destroem o que de mais divino temos todos, a nossa ALMA!

Finalmente!!!!!!!!

Sem comentários: