27 maio, 2009

Pinguins, quantas mentiras nos contam e andam a viver a custa dos incautos.





Ao ler esta noticia, apenas confirmo aquilo que ja sabia há imenso tempo, mas que quando nos propomos a revelar somos dados como doidos e literalmente chacinados pelos incrédulos da verdade.

Já aqui falei muito sobre Pinguins (uns senhores dependurados num fato e gravata com sorrisos hipócritas para poder enganar os incautos) mas com esta notícia, que apenas vem confirmar a podridão escondida por esse mundo fora, e que poe mais a nu a verdade oculta das pessoas, para que se continuem a dar tachos a ex governantes, pois só assim se compreende que a Banca seja apoiada nesta crise, em detrimento de todos os outros.

Um dia a verdade toda se saberá, e quando não houver mais papel para embrulhar as mentiras e se escapar a verdade, então, aquela de que como todos ganham é preciso é calar, deixa de ser funcional, e este mundo virará mesmo uma fossa a rebentar de merda por todos os lados.

Como escrevi há uns anos atrás "quando mentes é a ti que enganas", parece que com a impunidade de quem faz tanta merda é promissora de continuidade, mas, pode demorar, mas a verdade vem sempre onde tem de vir, e quando ela vem ao de cima... fujam senhores, porque é como se fosse uma panela de pressão, que esteve com a valvula apertada, pois nao queriam que se descobrisse a verdade, e quando rebenta, é cá um espalhar de merda por todo o lado, que até aqueles que nada tem a ver com isso, passama cheirar menos bem.

Já agora vale a pena pensar nisto

Beijos a quem é de beijos

Miro

Sem comentários: