29 maio, 2009

Porque amanha é dia de favas em coimbra e porque me lembrei que a Maria João e o Miguel estão quase a ser pais!


Já lá vão uns anos, não muitos, em que fiz uma favada que por via das circunstancias da altura, e porque tive de sair da cozinha durante várias horas, as favas nem correram bem, mas as pessoas que la estavam deixaram-me na altura o peito cheio, e entre eles, estava a minha amiga Maria João e o Miguel que dentro de dias serão pais como já aqui escrevi.
Aproveito para lhes desejar montanhas de felicidades e que tudo corra bem com o rebento, que já se sabe que é uma menina, e que logo que possa e saiba que esse rebento tenha nascido tentarei estar presente.

A figura na altura dos pais felizes, que aqui deixo, é uma lembrança que me ficará no coraçao para sempre.



Beijocas a quem é de beijocas, abraços a quem é de abraços e, muitas feliciades Maria João e Miguel, e que a vossa filha seja uma criança tão feliz como vós sois.

Miro

2 comentários:

Ana Coelho disse...

Txiii... Essa Foto fui eu que tirei!
E as favas estavam o melhor que se podia, quem vos manda fazerrem me de cozinheira!??!?
Só sei fazer massas com atum, cogumelos, milho, queijo e natas.
LOLOl
Parabéns aos futuros pais!
Ana Coelho

acbelix disse...

Foste sim micas. Sabes.. estava eu a escrever isto e a publicar, e ela a ter a Maria Miguel, a sua filhota lindona.. se ela me permitir eu colco ca uma foto da bebé.
Beijos
Miro