06 outubro, 2005

Quantas serão as nossas capacidades de amar??

Quantas vezes seremos capazes de dizer que amamos alguém? Quantas vezes seremos capazes de sentir emoções que nos façam perder o tino, sentir que nao é verdade, perceber que é tão bom que provavelmente o pobre desconfia??
Quantas vezes seremos nós capazes de encontrar pessoas a quem nos damos, e na maioria delas, na esperança que dê certo, mas sem percebermos que de facto os sinais nao estão lá?
Posso dizer que seremos tantas as vezes que forem necessárias, até encontrar-mos alguém que nos ponha a fasquia tão elevada, que tudo o resto serão comparações mais ou menos ajuizadas de quem nos deixa a fasquia elevada, e que na maioria das vezes pensamos não haver mais ninguém que chegue lá, que consiga ultrapassar a barreira que nós mesmos impomos para quem quer estar connosco.
É certo que sempre ouvi dizer que atras de uma montanha estará outra mais alta, mas no entanto, para as vezes chegarmos a montanha maism alta, temos de andar a escalar outras elevações, que embora nao sejam montanhas, nos dão treino para quando chegar-mos a tal dita cuja montanha elevadissima, percebamos que ela é aquela e a tal.
Posto isto só me resta dizer que não percam a esperança de amar, pois um dia estarão aos pulinhos, qual criança a quem deram um rebuçado, e que deixamos de controlar os sentyidos, e passam a ser os sentidos a controlar-nos, de tal forma que nenhum apaixonado pela priomeira vez consegue estar, pois, com a experiencia adquirida, até as emoções teem de ser mais fortes, para que nós percebamos que andamos aos saltinhos.
Acreditem no amor, façam tudo por amor, queiram por amor, e um dia.... o amor bate-vos a porta, como um estranho que entra por vossa casa dentro, sem pedir licença, e do qual nos tornamos inseparaveis para o resto da vida!
EU AMO E TU?

beijos a quem é de beijos

1 comentário:

Darkann disse...

(Antes de mais...) Eu também amo!! :)
Amar, amar perdidamente como cantamos no Pé D'água no domingo em que te conheci.
Obrigado pela amizade e carinho. Já me tinham falado de ti como uma pessoa especial, mas só ao conhecer-te consegui acreditar que realmente era verdade. Mais especial do que isso é o que consegues transmitir, talvez sem te dares conta, a quem contigo está... E a música é uma mais valia, uma grande ajuda para que isso aconteça. Cantar e sentir e, mais emportante que isso, passar o que sentimos atraves do que cantamos é uma das formas de amor mais belas que conheço e que experimentei.
Comentei no blog do carlos o que te vou deixar aqui também... Porque, e apesar de vir desencontrado com o que muitas vezes penso, com o que enésimas vezes me assalta o pensamento, a única coisa que nos resta na vida, que a faz ganhar algum sentido é sem dúvida o amor. Nos momentos em que tudo nos parece impossivel de concretizar, de falar, ainda podemos amar sem reservas, sem esperar alguma compensação por isso; simplesmente amar.
Cada vez mais chego à conclusão que de nada adianta procurar o amor... É como tu dizes, quando a gente menos espera, ele aparece e surpreende-nos.

Um beijinho grande e até breve! Pra semana ver se apareço (é uma óptima "terapia" aquele sitio e a vossa companhia, claro!)