30 agosto, 2006

Embriagado

Estou embriagado com o teu cheiro
estou bebado so de pensar em ti
mas por fim sei que nao estou inteiro
apesar de tanto tempo que sofri

Não vou desistir de lutar pelo amor
apesar de dizeres que não és capaz
vou até onde eu puder ter paz
vou até onde aguentar a dor

posso sair da tua vida por agora
posso ate deixar de navegar
mas tenho a certeza que tua alma chora
sei que tu também estas a chorar

pergunto porquê qual a razão
de tanto sofrimento que passamos
será que nao poderemos ter na mão
a paz e o amor que almejamos?

porque nao deixam em paz a nossa vida
porque teimam e fazer de nós encruzilhada
será que por verem que a pessoa amada
é sensivel, fragil, e fica meio perdida?

pensarão que se vence o amor
com mesquinhes e maldade
que conseguem sem pudor
contrariar a nossa vontade?

Será que o ódio os move
contra tudo o que é belo
sem pensarem que um dia chove
em dobro levam no pelo

que se cansem e desgastem
que lutem em euforia
ao pensarem que nos castrem
perdem sempre a alegria

e nós que sofremos demais
por sempre nos fazerem mal
um dia receberemos a mais
o amor e a felicidade por igual.

por isso, quanto mais mal fizerem
mais teremos de aguentar nossa dor
pois depois sereis vos a sofrerem
e nós felizes, cheios de amor

agradecemos aos carrascos de agora
a felicidade que nos estão a prometer
pois o que estamos a sofrer
nos será dobrado pela vida fora

beijos a quem é de beijos


Miro

2 comentários:

Anónimo disse...

A vida é uma caixinha de surpresas!!! Quase nunca como nós queremos...mas a colheita vindoura será tal e tamanha, quanto a fizermos hoje!!! Ao meu coração de leão, ao meu guerreiro do amor, dou um beijo na alma! A tua colheita será abundante! Não desistas! Esse dia virá! Com muito amor te desejo tudo de bom e felicidades! Estou aqui! Podes vir chorar no meu ombro amigo! Mas...agora estou a ver-te a sorrir...de lagrimas pela face ...um rio de lagrimas, mas a sorrir! carla

Anónimo disse...

Ó meu amigo do Norte,
Passei aqui como faço quase todas as noites e deparo-me com versos tão cheios de tristeza, doridos, recheados de lagrimas tão intensas que a minha alma por momentos ficou em paragem!
De repente lembrei-me de te dizer quando não perdemos a força chegamos onde queremos, verdade?? quem foi que me deu este conselho??? pois meu amigo do Norte, tu tens tudo para chegar onde queres, como queres, com quem queres! Só digo mais esta frase:
Que se lixem os seres que se dizem racionais, eu quero os iracionais, esses são fiéis em tudo, e adoram-nos!
Força com um grandeeeeeeeeeeeeeeeee abraçooooooooo da amiga

Maria do Mar