02 agosto, 2006

Se não estou louco

Se nao estou louco,
ouvi as vozes dos que nos querem bem.
Se nao estou louco,
vieram e disseram tudo que me convém
Se nao estou louco,
é amor a fluir em familia, ausente e presente
Se nao estou louco,
vieram dar amor, é um batalhão de gente
Se não estou louco,
queiseram fazer-se ouvir e pedir perdão
quiseram que eu disse-se que sim e que não
fizeram-me confidências intimas secretas
trouxeram-me um alento as minhas descobertas

Se não estou louco,
aqueles que te amam, vieram dizer-me
que me amam também querem ver-me
feliz ao lado de quem eles almejam
embora eu disse-se que ja nao estou cá
que esta tormentosa vida é má
e ja nao quero que me vejam

e foi aí que me disseram
se eu nao estou louco vieram
para me fazer entender
o que alguem pode sofrer

deram-me alento e ajudaram
fizeram-me chorar de alegria
recordando-me a magia
da força com que fazia
a alegria dos que mudaram

Se nao estou louco virá
e nao vai ser amanhã
o meu amor verdadeiro
e aqui aguardo eu
o momento que é meu
e sorrir ao mundo inteiro

beijos a quem é de beijos

Miro

Sem comentários: