26 março, 2008

O LIVRO DE URANTIA (planeta Terra)


Nas pesquisas que vou fazendo e que outras pessoas fazem e partilham comigo, (obrigado Dianocas (da Parede)(Linha de cascais)) descobrimos um livro que é verdadeiramente espetacular, que nós dá um conhecimento da organização do cosmos fabulosa, com detalhes que não poderiam ser descritos por alguém deste planeta.

É fabuloso simplesmente, ver que a descriçao, os detalhes e a humildade na forma em que esta escrito, e que segundo apuramos, este livro, foi materializado nas maos de várias pessoas, mas que nenhuma delas esta entre nós neste momento.

É simplesmente fabuloso!

Podem fazer download na net, ou então lerem por capitulos as 2096 paginas deste livro maravilhoso a que foi dado o nome "O LIVRO DE URANTIA".
Mais um livro que aparece no momento certo da mudança, para que tenhamos um conhecimento maior de onde somos, onde pertencemos, e, que descreve mais ou menos a organização material dos planetas, e a quantidade infinita de seres que estão ligados a organização de tudo.

Para terem uma ideia... só planetas habitados... bem posso dizer que é mais de um trilião, mas deixo-vos ler o livro que logo percebereis o que eu falo.

Beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços!

Miro

2 comentários:

helder disse...

olá a todos,

sou hélder, 36, de moçambique, referindo ao Livro de Urântia, ao qual descobri a pouco na net devo dizer que estou bastante surpreso! este livro indigna muita das minhas crenças como a reencarnação/justiça divina... a mensagem parece-me auténtica e no entanto coloca alguma dúvida sobre outros livro por mim já lidos como (a vida de jesus ditada por ele mesmo, o livro dos espíritos)... gostava de interagir para ficar mais exclarecido.

na certeza de estarmos numa era de informação e luz me dispeço com amor:

hélder

acbelix disse...

Helder regista-te no facebook e aparece. O meu mail é acbelix@hotmail.com
Procura-me e logo falamos!