15 março, 2008

Outras opinioes, e, mais abertas!

É engraçado como quando pesquisamos com profundidade, nos apercebemos que outras correntes de opinião, são mais extrovertidas e mais soltas ao falar das coisas que vão acontecer.
Para uns, é segredo guardado a sete chaves, e nada se divulga pois o medo de errar é muito grande, e vai daí, omite-se conhecimentos, e nao se fala do que se deveria falar.

A Igreja Gnostica por outro lado, tem uma abertura no que sentem e no que dizem extraordinária, e sem medo de que o que comunicam, nao tenha bases de sustentaçao firmes.

De todas as vertentes que tenho lido de espiritualistas, estes parecem-me sérios, e embora com algumas partes filosóficas que não encaixo muito bem, na sua essencia, tem de facto muito valor de pesquisa, de posição espiritual, e no que concerne a moralidade, estão muito bem delineados, com artigos de explicaçao e de posiçao correctos.

Ao pesquisar as varias opinioes sobre o que acham destes tempos, em que tudo esta tão sem valores morais, e a razao de estarmos numa sociedade que deveria evoluir em moralidade, e esta a regredir a olhos vistos, faz-me perceber os pontos comuns e o que de facto se passa na realidade.

Ao ler estes artigos, e muitos outros com outras opinioes, como por exemplo de uma igreja norte americana, em que basicamente os pontos da mudança coincidem, e por isso mesmo, conforme no texto agnostico anterior, o tempo de agarrarmos a vida espiritual esta no fim, e quem a agarra agarra, e quem nao a agarrar, paciencia, que fique agarrado ao que quiser, que é aí que vai residir a escolha, quem se agarra ao amor, ou a dor, que se quer libertar da materialidade e estar preso a ela, ou desligar-se da materialidade e agarrar-se a essencia da vida e ao amor.

O tempo é curto, e cada um de nós tem de escolher, porque a escolha esta feita, e só alguns retardatários é que terão ainda a oportunidade de se elevarem, e de agarrarem a vida na sua verdadeira essencia, pois o resto, esses vão andar descansadinhos a mostrar o que TEEM, e nao motram o que SÂO, e portanto, ja nem vale a pena perder tempo nem preocupaçoes com eles, pois ficarao agarrados ao que mais gostam, a matéria!

Já agora vale a pensa pensar nisto.

Um beijo e um abraço

Miro

Sem comentários: