10 abril, 2008

Surpresa agradável





Hoje, estava eu de tintins avariados, era mais o tintin direito a pregar partidas, e cheio de dores, estava a preparar-me para ir a um centro de saúde, e recebo o telefonema da minha filhota do suli, a dizer que estaria no Porto e que pelo menos para tomar um café ia dar tempo.
Estava eu no Hospital a ser sacaneado (ecografia) aos tintins, de agulha espetada na mão, e la vem outro telefonema inesperado da minha filhota a dizer que estava perdida no Porto e que nao encontrava o hotel.
Bem, mal deixei a amiga que me acompanhou ao hospital em casa, fui imediatamente ter com a filhota que la acabou por chegar ao respectivo hotel, e que mal deixou a mala no quarto se pirou para continuarmos as nossas conversas inacabadas, sempre emotivas, desta vez a compasso de um chá.
Depois de quase duas horitas de conversa afiada, e de mortas as saudades (muito grandes) que tinha dela, lá a deixei no Hotel, vim para casa feliz, tratar dos meus tintins, e de tomar os medicamentos adquados para que... não me deixem nunca ficar mal, até aos meus 110 anos.

beijos Filhota, obrigado pela visita, e feliz viagem de regresso, porque sabes que nunca estas longe, mas sinto a falta da tua presença.

Miro

2 comentários:

Anónimo disse...

É sempre bom estar contigo, faz-me sempre bem! Nem amarrada eu deixaria de te visitar!
Por falar em visita... ando a precisar de apanhar com a brisa do Douro... e de me embubadar no Pé d'água!

Beijocas Grandes


FILHOTA DO SUL

acbelix disse...

Quando quiseres, buga!
Cá estou a tua espera!

Bjokas fofas!
Miro