22 dezembro, 2006

Boa surpresa

Ontem, estava eu no local do crime... pedagua... e entra-me alguem por la dentro de rompante e cheio de pressa, que se aproxima de mim rapidamente e me diz.... só te vim dar um abraço.
Não estava a perceber la muito bem o porque daquele abraço, mas perguntei se era o que eu lhe tinha dito que ia acontecer... e ela confirmou... fiquei muito feliz por ela ter encontrado também alguém que eu sabia que ia encontrar, uma pessoa boa, que a fara pela certa feliz, e que pelo que senti dele, embora nao o conheça ainda, é que de facto é uma boa alma.
Depois perguntei por um outro caso de uma outra amiga dela... e me disse que passou tudo a correr melhor... e que esta tudo a correr bem.
Prendinhas de Natal... porque fiquei feliz por duas razoes... pela minha intuição bater certo mais uma vez, e por ver feliz alguém que é uma boa pessoa, sempre preocupada com os amigos (ja me aturou), que merece o que lhe esta a acontecer.

Felicidades para ti que sabes quem és... e muitos beijos meus... cheios do amor que tu conheces e que sentes que dou.

Para terminar a noite, nada como uns fadistas e guitarristas a tocar compulsivamente e cheios de pica.

Feliz Natal.

Miro

Sem comentários: