25 dezembro, 2006

Uma prenda muito bela

Hoje recebi uma prenda muito bonita, que me tocou imenso, e que por ser tao singela, conseguiu mexer comigo de uma maneira incrivel. Recebi uma mensagem, das muitas que recebi e todas com grande sensibilidade, e que desde ja agradeço, mas esta destacou-se pela sua singeleza, de alguem que dizia:

"A melhor prenda que tive, foi ter amigos como tu, obrigado"

....

Será que poderemos receber melhor prenda de natal que esta?

Obrigado verdinho, porque sei que é sincera, e porque tu também sabes que é reciproco.

Um grande abraço

Miro

1 comentário:

Undisclosed disse...

:) . A confusão de mensagens pré-fabricadas, sem valor e sem sentimento estava-me a fazer confusão e em vez de me afundar nesse pensamento porque nao torná-lo numa coisa positiva e realmente duma forma simples dizer o que tinha a dizer a quem de direito...

P.S - Para o ano já sabes, ponho-te um lacinho e ficas pousado ao lado do pinheiro de Natal!

Abraço e desculpa la a dislexia lexical mas fiquei meio sem jeito!