09 janeiro, 2007

Boa nova, e triste dôr

Hoje estive com uma amiga que esta a viver na Dinamarca, e com quem estive no verão a conversar, e que nessa altura estava com a vida toda de pernas para o ar, sem saber que rumo tomar, e sem ter firmezas os certezas das acções a tomar.
Depois de uma conversa de algumas horas em Agosto, voltou a Dinamarca, e passados dias, deu informações pela amiga que me apresentou que estava bem e que tudo se estava a encaminhar para conforme eu lhe tinha dito, atingir a sua felicidade. Uma coisa é dizerem-nos, outra coisa é estar de olhos nos olhos com essa pessoa, e ver a felicidade estampada no rosto, a luz que brota da face e do olhar, e ver que uma pessoa que estava baralhada, sem rumo, sem direcção, sem saber que estrada teria a percorrer, passado meio ano, esta feliz, com tudo a bater certo na sua vida, com o rumo certo, com a vida toda ela encaminhada, plena de felicidade, e só posso dizer, que a essa pessoa que me provou a sua humildade, que provou ser digna de tudo o que lhe esta a acontecer, pois nao se preocupa com o verniz das unhas, e é capaz de arregaçar as mangas e meter as maos em trabalhos considerados menos proprios para uma pessoa bem formada para conseguir manter a sua vida e, conseguir voltar a ter uma licenciatura porque a que tem nao tem equivalencia na Dinamarca, ser capaz de se meter a fazer limpezas para conseguir atingir o seu objectivo profissional, para poder estar com a pessoa que ama, so me pode dar orgulho ter uma pessoa assim na minha vida, no meu leque de amigos, e ficar feliz por ela me vir dizer hoje, que a partir do momento em que me conheceu, tudo na vida dela mudou, e tudo esta a correr com felicidade e muito amor.
Se eram estas as prendinhas que alguem me falou que eu iria ter no inicio do ano, que venham muitas, pois quando os meus amigos, ou amigas, estão felizes, e conseguem-se libertar do mal que as afligia como era o caso, que a prendia anos a fio sem que ela se liberta-se, e se agora está feliz e com a vida a correr bem, então eu também estou feliz, por ver que com algumas palavras certas e com o apoio que posso dar, poderei ter a felicidade em torno de mim, que me deixa muito feliz também.
É claro que outras situações me deixam infeliz, porque bem que gostaria de fazer sentir ou poder fazer ver as pessoas do mal que sofrem, que coisas ha que se fazem que podem ate destruir a vida das pessoas, e uma delas que me é muito querida passa exactamente por um problema destes, o que lhe fizeram pode fazer com que definhe lentamente ate chegar a ums situação de ruptura fisica, pois algumas pessoas fazem coisas que nao olham a meios para conseguirem o que querem, e são capazes de fazer coisas para obterem o que nao conseguiriam de outra maneira, que até podem destruir completamente as pessoas que tanto pretendem domar, e com determinadas merdas que fazem, fazem emagrecer, fazem perder a noçao do tempo e do equilibrio, fazem com que percam a calma e lucidez, e ao mesmo tempo, que as dores sejam elas de estomago ou da coluna (o peso que lhes colocam em cima é demasiado), podem conseguir uma morte sem explicação da pessoa atingida, sem que os médicos consigam diagnosticar o que lhes aconteceu.
É para esse tipo de gente, que custa aceitar ficarmos impavidos e serenos sem nada podermos fazer, e sem podermos alertar as pessoas vitimas dessas merdas feitas, porque sao tomadas de assalto, e nao se podem defender porque nao aceitam que estejam manipuladas, e nao aceitam que estão completamente dominadas mentalmente conforme ja expliquei anteriormente por amarrações feitas com magia negra.
Essa gente toda sera um dia punida, toda essa gente maldosa pagara pelos seus actos, e pena tenho eu que nao seja possivel libertar as pessoas que sofrem destas merdas, porque se tivesse eu poderes para arrumar com elas, seria o primeiro a faze-lo, pois quem usa coisas anti naturais para conseguir os objectivos, pagara com a lei do retorno, mas até lá as vitimas sofrem imenso, nao que nao seja justo o seu sofrimento, pois nada no universo é sem razao, ou acontece por acaso, mas, porque nao gosto que ninguem sofra e ninguem chegue la pela dôr, se pudesse evitar a dôr, evitaria, se bem que, com a dor, o efeito de aprendizagem é de facto mais profundo, e a lição mais apendida.

Se pudesse, livraria o mundo do mal, mas como nao posso, espero pelo menos que consiga livrar-me a mim do mal que me cerca, e de todos os que merecem que o mal se afaste deles.

beijos a quem é de beijos

Miro

Sem comentários: