11 janeiro, 2007

Tirar um dente e perder o sono

Nada acontece por acaso, e hoje fui tirar um dente que me andava aqui a baloiçar a uns dias e nao me deixava dormir em condições, e nao é que mesmo depois do desgraçado sair, continuo a nao dormir e apenas dormi tres horas a noite passada?
Será que é porque o dente tinha um ar vidente? ou seja a raiz do gaijo era tao grande que o dentista quase me arrancava o maxilar, e o dente desgraçado nao queria sair e pela primeira vez soube o que era ser cozido depois de tirar o maldito dente? Riam-se....
O dente era assim como um animal feroz que me arreliava, mas teimava eu nao sair, depois de sair, verifiquei que o gaijo ate estava fixe, e que começou a abanar porque tinha uma inflamaçao nao tratada, o que fez com que a matraca, ficasse com mais umas mazelas, e menos um pouco de marfim para poder mastigar.
Eu ja mastigo pouco, ja la vão uns grandes kilitos a menos, mas mesmo assim, nao habia nexexidade de arrancr um dente que era uma obra prima, enterrado até aos dentes, e com um ar todo saudavel, que me deu vontade de lhe dar dois biqueiros, so porque foi teimoso em sair, e depois verifica-se que o seu estado ainda era melhor do que o seu irmao gemeo superior.
Assim, se continuar esta senda, ainda vou ficar a pensar que o que mais destesto na comida ainda vai ser o prato principal, ou seja, as malditas farinhas de pau, ou papinhas de doentes, que começa a não haver dente que aguente esta azafama de comer pelo prazer.
Pelo caminho ainda por cima estou sem dormir, e queria culpar o dente disso, mas afinal depois e uma introspecção, verifico com as minhas meditações e com a minha intuição, que afinal nao me deixam dormir mas nao é por causa do dente, é que o meu espirito ainda nao se melhorou em relação ao que eu me melhorei na matéria, e, liberto pelo sono, iria dar porrada em todos os cabroes que andam a fazer mal por aí fora, e como resultado, os meus amiguinhos só me deixam dormir quando esses cabroes estão ja acordados, para que durante o meu sono, o meu espirito nao seja mais rebelde do que eu era antes de me mudar moralmente.
Isto há coisas que nem o diabo acredita, mas que elas existem existem, e por isso, ainda viro zombie, porque o meu espirito nao aceita as mudanças, e portanto fica de castigo sem dormir, ate que aqueles a quem eu daria um grande feixe de porrada se pirem de la.
Mas afinal quem manda ah? é o espirito ou o corpo? quem manda afinal? quantos são???? benham eles, até os comemos, mas obelá o meu grandessissimo espirito rebelde, quando aprendes que afinal nao somos nós a fazer justiça mas sim as entidades superiores? quando é que aprendes que nao está nas tuas maos andares a porrada contra os cabroes que andam a fazer mal, e jagora as cabronas, mas sim as entidades superiores que melhor sabem o que fazem do que tu??
Ve se aprendes e me deixas dormir....

beijos a quem é de beijos


Miro

1 comentário:

Anónimo disse...

Cá pra mim esse teu espírito rebelde tem é dores de dentes! :)
Bjoca GRANDE
>*<
carla