01 julho, 2008

Analise da situaçao terrena









Ia já eu estender o meu rico corpinho na horizontal, quando me veio a cabeça uma coisa lógica que tinha de partilhar pelo menos com os que me são próximos.

O planeta Terra (o nosso que não é nosso) começou este ano cheio de convulsoes, era states, america do sul, asia ( myanamar, china, vietname, filipinas, etc e tal), sempre com ciclones, tremores de terra, tsunamis, tornados, inundaçoes, enfim, ums panóplia de coisas que vai acontecendo, e de repente abrandou, o que provavelmente nos faz descansar mentalmente e dizer, bem é mentira que o planeta esteja em mudanças, porque se assim fosse, cada vez seria mais forte.

Muito bem pensado, mas se de facto estiver todas estas alteraçoes e ser provocadas por um astro intruso, então pensemos que a sua força energética gravitacional, poderá não estar a fazer influencias momentaneas porque ele pode ter pela frente em orbita, outros planetas, e que façam com que momentaneamente a sua energia potente, não nos afecte por algum tempo, até que esses planetas continuem as suas orbitas, e depois, tungas, mas ele se apanhe livre, descarregue toda a energia que possui em cima de nós novamente, e aí... la se vira o barco de vez, ou acentua ainda com mais força esta mudança.

Sei lá, apeteceu-me alertar para este aspecto, e dizer aqueles que estão fartos de ver ganancia, podridão, maldade absurda, perda total de valores, que estão cansados de ver as pessoas a usarem as pessoas e a amarem as coisas como disse a shootingstar no seu cantinho que leio sempre que posso.

Sim meus amigos e amigas, tudo o que vos tenho dito mantem-se, quem não tiver fé, e andar a manipular e a usar de qualquer maneira os outros... enfim, que aproveitem e tentem mudar de vez, pois o tempo já acabou, mas como dizem alguns, alguns ainda podem sair pelas suas pernas do fosso que os separa para conseguirem passar a prova e continuar por ca depois da mudança!

beijos a quem é de beijos

Miro

PS: Vale a pena ler o link sobre o planeta intruso que descobri hoje!

Sem comentários: