01 julho, 2008

Há dias assim ...














Pego em mim quando acordo, e empurro-me até á casa de banho para cortar a barba, lavar os dentes etc e tal e coiso... e entro nu (no nu) duche que me soube pela vida, e digo com os meus botoes... gaijo está um dia fantabulástico para ires ver o mar e dar um mergulho.
Vai daí, tungas, saio lampeiro, e dou de caras com o boguinhas com um pneu quase no chao.
Pensei eu com os meus botoes... acabadinho de lavar ires agora mudar um pneu, bem não é boa politica, e embora eu não seja narcisista nem vaidoso, gosto de andar limpo e asseado, e vai daí, aguento o boguinhas até ao Modelo (continente) (também não sei porque lhe chamam continente, sera que poderia ser Modelo ilhas?), que são uns 400 metros sem barreiras, e compro um spray aplicável nos pneus para tapar furos e resolvi o problema.

Mal vejo o pneu em cima, e sem ver que desaparecia ar ou liquido do tal coisa e tal spray, meto-me a caminho e la vou eu sorridente e bem disposto até uma praia apanhar o solinho que preciso para carregar as baterias... pelo menos uma hora ou mais um cadito.

Refastelo-me ao sol, e passada a hora X que me faz mover até casa dos meus pais para com eles jantar, chego a beira do boguinhas e ele diz-me que não, que o pneu nao quer e que tenho de o mudar mesmo, que foi o que fiz meio a resmungar, como aqueles hierogliferos que normalmente aparecem nos baloes da banda desenhada do asterix quando prendem o bardo.

Conclusão, nunca teimem contra um pneu que perde ar, que o gaijo nao respeita a oturidade. :P

PS: Resta-me dizer que o spray que usei nao foi o que esta na foto, o boguinhas não é o que esta na foto, e o macaco com que elevei o carro também não é o que está na foto para que nao haja mal entendidos.

Já volto com temas mais interessantes, mas é só para mostrar que estou vivo e a mexer.

beijos e abraços

Miro

Sem comentários: