24 dezembro, 2010
Uma prenda de Natal
São poucas as pessoas com a visão que o Miguel tem, talvez por isso deixo aqui a foto da minha prenda de Natal que ele me deu, com o desejo de um feliz Natal para ele e para toda a família, com um abraço grande como é grande o coração dele.
E já agora...
Um Feliz Natal a todos sem excepção
20 dezembro, 2010
05 dezembro, 2010
02 dezembro, 2010
Cuidado com as carteiras, a policia anda á caça das multas
Dia 30 de Novembro de 2010, perto das onze horas da noite, circulava com um farol (esquerdo) sem a luz dos médios, mas, tinha minimos e maximos. Um chefe da policia manda-me parar num locl em que nao devia, e manda-me um agente perguntar pelos documentos.
Naturalmente pensei tratar-se de uma rotina, e dei os documentos ao policia que me diz, o senhor nao tem o farol do médio acesso... e eu respondi... eu sei, fundiu-se ontem e como amanha é feriado vou tratar do assunto... ele responde... pois mas vai ter de ser autuado... digo eu... COMO????
Ele retorquiu, vou ter de lhe apreender os documentos e vou multa-lo. Voltei a dizer COMO???
Foda-se, ao senhor nunca lhe fundiu uma lampada? Quando lhe fundiu a lampada mandou vir o reboque para lhe rebocar o carro? ele disse... ja, ja me fundiu uma lampada e nao mandei vir o reboque, no dia seguinte mandei reparar a lampada... eu respondi, acha justo que por ter fundido uma lampada que nao afecta a visibilidade do carro, a pessoa em vez de ser advertida por prevenção seja logo multada com punição? onde está o bom senso?... ele disse para falar com o chefe, e la fui eu, mas... chefe é chefe, e quanto mais chefe mais parvo e mais arrogante, a quem acabei por explicar que nao havia bom senso, e ele diz-me depois eu eu dizer que andam a caça a multa, numa de apanhar dinheiro e que tenho mais receio da policia que dos ladroes, pois esses so nos roubam o que nós temos, ele acabou por dizer que sim, que vem de cima, e que esta a cumprir ordens, ao que eu referi, tenha cuidado, que um dia o socrates manda-vos matar a população como fez o hitler, e vocês como são obdientes, desatam aos tiros aos civis para cumprir a ordem parva que vem de gente muito mais parva. Ele disse que aos tiros e matar gente nao o faria, e eu disse, mas esta a preparar-se bem para isso, porque os cidadãos pagam impostos para vocês os defenderem, não é para perseguirem e andarem a roubar como o GOVERNO E OS SEUS BOIS andam a roubar o povo Português.
Retiraram-me os documentos, e eu la segui a minha viagem, ou seja, depois de me multarem eu ja nao ofereço perigo para os outros e posso perfeitamente andar sem a lampada dos médios, ou seja, uma filhadaputice é o que é.
Como se não chegasse, na quarta feira (ontem) arranjei a lampada, e fui ao sitio onde eles me mandaram ir buscar os documentos, e que para meu espanto me diz o policia de serviço... desculpe ms eles so estao das 9horas da manha ate as 16, de segunda a sexta, e como hoje é ferido eles nao estão, pois, digo eu, eles é que impoem as regras, e tem de ser como eles querem, e quem trabalha, tem de faltar ao emprego para ir tratar de uma merda de uma multa que caba por ficar carissima, que só dá desassossego, por uma merda que nao implica em nada a segurança na estrada, e para o comprovar, poderia andar 10 dias com a merda da guia que me deram.
O que merecem toda esta gente, a começar pelo Governo que manda arrebanhar o mximo de dinheiro a custa dos que tentam levar uma vida o mais integra possivel? Que merecem estes ladrões que nos levam a ter mais medo deles que dos chamados ladrões? Porque como eu disse, os ladroes (coitados deles) (Já me fz ter pena deles) só roubam o que nós levamos connosco ou possuímos, e estes não, é mesmo aquilo que não possuímos, e saem desgarrados a multar (onde se le multar, leia-se roubar a descarada) os cidadãos, que fazem um esforço enorme para que estes cabroes todos andem a fazer figurinhas por aí.
Vivemos num país de merda, com gente de merda a frente deste país, com um povo maravilhoso que deveria ter melhor sorte!
A grande P...Q..... os P....
22 novembro, 2010
Voltamos á PIDE
Foi-me dito que aconteceu na cidade do Porto, na praça General Humberto Delgado, uma conferencia de imprensa sindical.
Enquanto estiveram os jornalistas presentes, nada se passou, mas, mal sairam os jornalistas, alguem da Camara Municipal do Porto (uma mulherzinha pelos vistos), se aproximou dos sindicalistas e lhes perguntou se eles tinham licença para estar ali.
Bem, já nao me lembrava de ouvir tal coisa nestes ultimos 36 anos, mas parece que os ditadorezinhos, ja andam a treinar para o cargo.
Como nao deram grande importancia á mulherzinha (sim porque deve ser uma qualquer lambe botas do Rui Rio a ver se sobe de lugar) logo chamaram a policia municipal, que por acaso não chegaram a estar com os sindicalistas porque ja estavam mesmo de saída.
Ora, eu que noutros tempos estive nessa praça a levar porrada nos 1º de maio antes do 25 de abril, e nao verguei perante a mistura de policias que la estavam (Pide, Policia, Legiao portuguesa, Gnr, e bufos á civil armados de pequenos cacetetes demalha de aço) nunca me verguei e nunca desisti, garanto senhos Rui Rio, que se eu estivesse lá e essa mulherzinha (ou deverei chamar minhoquinha) chama-se a policia municipal para me fzer sair de la, estava a começar a terceira guerra mundial, pois eu ate poderia cair redondo, mas provava aos mais novos, que quando cair redondo, pelo menos 5 iriam comigo, e aí talvez essas mentezinhas pequenininhas e perturbadas, percebessem que nada podem fazer contra quem sabe que a constituiçao nos dá o direito de nos revoltarmos contra a injustiça, mesmo quando ela é praticada pelas autoridades, e aí, convidaria esse senhor de mente pequenina chamado Rui Rio, a vir ele proprio retirar-me dali, pois seria com muito prazer que o levaria comigo para a morgue.
São estes pequeninos seres, de mentes fracas, covardes até ao infimo, que para mostrarem , e que nao tem medo, se tornam Hitlers, pagando a uma multidão de gente que nao tem cerbero pr saber que também são povo, e que apenas são comprados para combaterem os seus iguais, os seus pares.
Quando esses pobresitos de espirito perceberem que pertencem á plebe, talvez nesse dia tenhamos um Portugal mais justo.
Outra que ouvi, é que um casal foi passear o fim de semana em lisboa com os filhos, e que a determinada altura, um policia se acercou deles, e lhes perguntou o que estavam ali a fazer que era muita gente junta... o que me foi lembrar... as palavras do antigamente com ordens dadas pela pide e pelo Salazar, que mais que dois era ajuntamento ou reunião politica.
Estas gente só vais aprender quando apanhar nos cornos mesmo a sério, porque nao chega terem-lhe retirado dinheiro, precisam mesmo de ser esmagados para perceberem o que está a acontecer, e que ... mais uma vez... são iguis aos que eles perseguem, são povo, mas a comportarem-se desta maneira, chegará o dia da revolta popular, e aí... pagará o justo pelo pecador, porque muito embora um policia nao faça a esquadra, o problema é que são fardas e os sentimentos do passado, aquels que arrepiam, e que muito embora na minha juventude, no 25 de abril, nao permiti que os chacinassem, hoje, vai ser dificil aguentar a revolta daqueles que estão FARTOS de ser humilhados e ROUBADOS.
Já agora pensem nisto, e pensem que somos todos irmãos, e que nao temos o direito de oprimir seja de que maneira fôr, os que tem opinião diferente da nossa.
Miro
17 novembro, 2010
Profissões Nobres
Este assunto, é um assunto delicado, mas, porque de vez em quando ouço umas coisas que não gosto, evem ao de cima aquele lado irrequieto e revolucionário, que me faz ficar de cabelos e bicos em pé.
Porfissões nobres:
Primeira de todas: Agricultor
E porquê?
Bem, se nao tivermos quem produza alimentos não comemos, e se não comermos, não adianta pensar em fazer mais nada porque morreríamos. Da agricultura saem os produtos para a nossa alimentação e para o nosso vestuário. Sem eles, andariamos na idade da pedra a vestir peles de animais.
Segundas: Tecelões, Sapateiros, carpinteiros, marceneiros, trolhas, pintores, canalizadores, electrecistas, serralheiros, forjadores, etc e tal.
Porquê?
Não teríamos agasalhos, sapatos para nos proteger os pés, uma casa onde viver, moveis para o nosso conforto, agua na torneira, etc. etc.
Terceiras: Médicos, enfermeiros.
Porquê?
Depois de podermos comer, vestir, calçar e ter conforto, a seguinte é quem nos alivie das dores, quem nos cure das maleitas e sofrimentos.
A seguir, e pela sociedade em que vivemos, tremos montes de profissões que sem elas, o aumento da qualidade de vida nao seria possivel, tais como pessoas que se dedicam a limpar a porcaria que alguns senhores fazem, mecanicos que poem as maquinas a funcionar e que sem elas a grande maioria nao conseguiria sobreviver, e não meto os medicos a seguir a estas, porque antigamente, os que faziam juramento de hipocrates e o seguiam religiosamente, sem estar a pensar em engordar contas chorudas nos bancos a custa do sofrimento dos outros, e se deslocavam a cavalo, fosse em que altura fosse para ajudar e amenizar o sofrimento dos seus semelhantes, e por isso eram nobres, o que de facto a grande maioria hoje nao é.
Seguintes:
Aqueles que vivem á custa dos que produzem alguma coisa, que apenas se limitam a cobrar aqueles que transformam, criam, produzem tudo o que consumimos, porque se armaram em senhores altivos, dizendo que são melhores por terem uma licenciatura, e portanto tratam com desdem, aqueles que com humildade os servem, e ás vezes mesmo espesinhados, calam e deixam-se vergar, por energumeros que pensam que sao gente, só porque tem uma licenciatura.
Muitos há que intimidam, berram e tentam dominar aqueles que os rodeiam, pelo medo que tem de que eles se apercebam da inutilidade das funções que exercem.
Claro que não vou falar de todas as profissões, pelo que ja deixei as mais nobres em primeiro lugar, mas não queria deixar de falar nas menos nobres, e por ultimo aqui fica:
Politicos:
São aqueles que deveriam taratar do bem comum, de resolver os problemas comuns das organizações a que presidem, mas pela maneira que tratam as coisas, e não é de agora, já vem uns séculos atras, apenas servem para viverem a custa de todos os outros, mesmo daqueles que so sabem roubar comissoes ao suor daqueles que produziram alguma coisa. Ou seja, são aqueles mais despreziveis, aqueles que se apoderam dos bens publicos para seu benefício próprio, enganando a prol a seu proveito, mentindo, burlando, em suma, servindo-se dos cargos para que foram eleitos para criarem fortunas, que nunca poderiam sair do seu trabalho, mas que ninguem tem a coragem de os confrontar, porque a grande maioria está á espera das sobras que eles dão, pelo silencio que perpetuam. Ou seja, vendidos por pouco, mas vendidos.
Ja agora vale a pena pensar nisto.
Sou quem sabes maria alice.
06 outubro, 2010
Eles andem aí!
Estamos perto de uma nova PIDE?
Eles andem aí....
Já não é a primeira vez que por aqui passam, no entanto, ficaria grato, se se atreverem a ir bufar aos bois deste País. Assim pelo menos percebem o que é uma voz discordante e que já passou por outros ditadores e nunca se calou, portanto se tiver de ser segunda e terceira ronda... cá estarei.
Podem cortar meu corpo a chicotada, podem calar meu grito enrouquecido, para viver de alma ajoelhada, vale bem mais morrer de ROSTO ERGUIDO!!!!!!!!!!!!
Cada semente lançada trará muitos grãos de retorno.
Por isso, quantos são??? venham eles!!!!!!!!!!
Miro
22 setembro, 2010
A vergonha a que este país chegou
Não me vou estender muito com conversa sobre o que AQUI estive a ler.
SINTO-ME COMPLETAMENTE ENVERGONHADO COM O PAÍS ONDE NASCI.
Se até agora lhes chamava uns nomes pela porcaria que andam a fazer, a partir deste momento, não há classificação possivel para o que neste País se passa.
Leiam atentamente, e percebem toda a maquina de exturquir dinheiro, de falaciar a justiça, de comprometer pessoas que são inocentes, mas que esta máquina NAZI vestida de democratas fazem a cidadãos, metendo-os numa REDE em que é muito dificil provar a inocência.
Cambada de fascistas, cambada e cobardes, cambada de energumeros, todos os que disto sabem e nada fazem para denunciar. Estamos entregues a um bando de políticos sem vergonha nenhuma.
E mais nao digo
Que os pariu a todos.
15 setembro, 2010
26 agosto, 2010
Vidas trocadas, ou não
Nesta altura da mudança em que o nosso planeta se encontra, são muitos os encontros e desencontros com pessoas a quem nos demos, e, que de alguma forma desaparecem da nossa vida.
Não são raros os casos em que pessoas que conhecemos e com quem convivemos durante largos anos, tenham desaparecido da nossa vida, e outras, que vão aparecendo sem se perceber porquê, mas como nada acontece por acaso, permito-me pensar e analisar as varias razões de todas estas vidas trocadas, ou apenas vidas com caminhos diferentes após algumas situações de aprendizagem que essas pessoas que entraram na nossa vida tiveram.
Dou por mim varias vezes a pensar qual é o meu caminho, e porque é que tanta gente passa na minha vida, que depois de terem percebido como pelo menos lhes tentei explicar a razão da nossa existencia no nosso planeta, desaparecem sem nunca mais termos percebido se afinal aprenderam e compreenderam, ou se apenas era a minha obrigação falar das coisas para que um dia mais tarde possam despertar para a verdadeira vida, não se esquecendo de tudo o que lhes foi dito, o que pelo menos lhes facultará uma passagem para a espiritualidade menos dolorosa.
Penso que muitas das pessoas passaram, e mais tarde, por terem de ser postas a prova, pois se estivessem no meu seio e eu tivesse capacidade de as poder ajudar atenuando os seus sofrimentos, nunca poderiam ser postas a prova porque como a minha mania de salvar o mundo nao iria permitir, e vai daí que, seguindo pelas suas proprias pernas, mais tarde ou mais cedo, serão confrontados com as provas a que se permitiram fazer, sem terem o apoio se estivessem a minha beira.
Nalguns casos, lembro-me de um filme em que um certo anjo da guarda, que tinha uma missao com alguém, se apaixonar pela sua protegida, e depois, ser o cabo dos trabalhos, porque foi efemero mas intenso, quando no seu papel ou na sua tarefa era apenas encaminhar e elucidar a sua protegida do caminho a percorrer.
Acontece, vidas trocadas... ou não. Mas acontecem casos em que ha pessoas que se lembram do passado, de outras vidas, em que tiveram anjos guardioes que tudo fizeram para ajudar e minimizar as perdas, ou pelo menos os sentimentos de perda, e que nesta vida actual se desencontram por meras contigencias, ou entao porque a sociedade nao permite a educaçao necessaria em relacção ao amor e trave todas as emoçoes com o receio de haver censuras ou humilhaçoes, perante o que sentimos que nao faz parte deste mundo, mas sim dos varios encontros espirituais que ao longo de varias reencarnaçoes criaram afinidades fraternais, ou seja, o verdadeiro amor universal.
Este momento é um momento de desintegraçao do velho mundo, e daí que, segundo a minha opinião, nao vale a pena esturricarmos os neurónios a pensar porque aconteceu isto, porque nos demos a esta ou aquela pessoa, porque abrimos a alma a outras tantas, e que só uma mão cheia delas nos compreendem, nos querem conhecer a essencia, percebendo do que somos realmente capazes ou não de ser.
A maioria das pessoas nao se preocupa em conhecer os seus amigos, e não raras vezes, por motivos que nem nos conseguimos compreender, julgam-nos, atiram-nos coisas á cara (nas nossas costas), e, na grande maioria das vezes, dão como esquecido tudo aquilo que lhes foi dado sem o menor interesse material, sem interesse algum ponto.
Como disse, não adianta fazer conjecturas para entender tudo isto, e pensemos apenas que, se estamos ca é porque alguma razão existe, e que dentro em breve, quando este planeta se transformar em planeta de provas, onde as doenças nao existirão, onde os karmas acabam, onde o amor tem de pervalecer sobre a maldade, saberemos bem qual foi a nossa missão, qual a postura que deveriamos ter tido, e afinal, a verdade virá ao de cima provando que os juizos de valor que nos fizeram ou fazem, estão errados, e que todo o mal que nos fizeram, será reconpensado com alegria, amor e paz, junto de todos aqueles que agora estamos e encontrar, ou seja, no fim do percurso, aparecem aqueles que de facto continuarao connosco nesta evolução continua onde todos teremos de chegar um dia.
Sejam benvindos, e pensem os outros, que o caminho é traçado por cada um de nós, ninguem pode fazer o nosso caminho, mas que as provas de amor e de amizade a que somos sujeitos, acontecem-nos com mais frequencia do que poderiamos imaginar, e ás vezes com as pessoas que menos esperavamos.
beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços.
Miro
25 agosto, 2010
28 julho, 2010
Os dois lados das profecias
Naturalmente podemos observar que o nosso planeta está a dar coices por todos os lados.
Poderemos dizer que a questão é o aquecimento global, que é da poluição etc e tal.
Depois temos o lado profético da mudança do planeta, e segundo a bíblia, com todos os seus erros de tradução, o fim de uma era que segundo o que esta escrito (se por acaso não houvesse erros nos sucessivos calendários) o mundo não passaria do ano dois mil.
É claro que os profetas apenas dizem e escrevem o que “viram” ou o que “sentiram” e tudo isso pode ser o prenúncio de acontecimentos que poderão dar-se como alguns que foram sobejamente comprovados.
Há no entanto factores que podem de facto ter um mutação em virtude das mudanças de comportamento humano, e daí poderem ser alteradas as profecias como se de matemática se tratasse, ou seja, imaginando, se um veiculo no dia x for na hora h pelo percurso y, terá um acidente e morrerão n pessoas. Entretanto, por saberem da profecia, os intervenientes mudaram o dia da viagem, mudaram o percurso, e até o numero de pessoas que haveriam de circular no veiculo, só que, em vez de morrerem n pessoas, o acidente acontece, mas só com ferimentos ligeiros. Aí os intervenientes dizem que afinal as profecias não aconteceram, só que depois vieram de seguida a morrer em quedas, por uma virose contraída no hospital, ou de outra forma qualquer, e aí já não associaram as profecias que lhes foram feitas.
Está demasiado claro que não há acasos nem coincidências, mas também há profecias que de facto podem não acontecer, pois depende da nossas evolução mudar o curso das coisas, e se de facto conseguirmos mudar a nossa postura moral, aí sim, poderemos contrariar muitos dos acontecimentos previstos, e mudar o rumo da nossa vida.
Por exemplo:
Um certo individuo é céptico em relação a muita coisa, não evolui moralmente, e esta em estagnação completa, entretanto aparece-lhe uma doença terminal que o pões desesperado e o faz pensar imenso no que de facto é o poder dos homens, e o poder de Deus, e nessa altura, ele inicia um processo de conversão moral, de fé, e faz uma mudança nos seus sentidos e nos seus comportamentos, e “milagrosamente” fica curado.
Pois bem, o milagre não existe, apenas esse ser, que veio á terra para se melhorar e evoluir moralmente, estava estagnado e de nada lhe estava a servir a reencarnação actual, logo, nada estava a fazer aqui em prol da sua elevação espiritual, e antes que se endividasse mais perante a divindade, e foi chamado a regressar a casa, só que no ultimo minuto aprendeu com a dor e fez caminho diferente daquele que estava a seguir, e aí, esta reencarnação passou outra vez a ser proveitosa na aprendizagem que ele estava a recomeçar a fazer, e portanto a cura apareceu.
Nas profecias do fim do mundo, sejam elas de que vertente vierem, também há factores que poderiam de facto mudar as coisas, mas vejamos então quais são os factores que poderiam inverter o sentido das coisas.
A humanidade esta a caminhar de forma a garantir que a fome acaba e que a solidariedade entre povos permite que a distribuição de bens alimentares cheguem para todos. Isto é verdade? Não, não é.
A humanidade esta a seguir um caminho de amor pelo próximo, e a evoluir moralmente, estando cada vez menos instalada a crueldade, a marginalidade, os governos deixam as armas para se converterem em ajuda humanitária, as pessoas são mais humanistas, há cada vez menos corrupção, menos ladroagem, e esta a caminhar para o bem comum. Isto é verdade? Não, não é, é exactamente o inverso, as pessoas são cada vez mais egoístas, ~mais arrogantes, mais narcisistas, mais chico espertas tentando com essa Chico esperteza ludribiar os mais desatentos, que até aqui lhes bastaria um aperto de mão e a palavra da outra pessoa para ser garantida a confiança. E que hoje, nem nos contratos escritos confia, uma vez que na interpretação linguística, com as virgulas e palavras de difícil interpretação ao comum dos mortais, se sonegam bens, se roubam vidas, se burlam pessoas bem intencionadas.
Posto isto eu pergunto:
Será que estamos a fazer o certo para que as profecias não se realizem?
Será que estamos no caminho para o qual reencarnamos sucessivamente, e que nos foi dado para podermos evoluir?
Será que somos felizes neste planeta onde todos os dias morrem pessoas á fome e á sede?
Será que somos felizes porque sabemos que estamos em segurança porque todas as pessoas estão aqui em solidariedade para com as outras e não necessitamos de ter medo seja lá do que for?
Por mim, acho que estamos a caminhar no sentido ao contrário, os vigaristas cada vez são mais, os aldrabões mesmo que muito disfarçados, são imensos, os oportunistas, os chicos espertos que esmagam outros para subir seja de que maneira for são a maioria, então eu pergunto, porque motivo este planeta deveria continuar desta forma e não haver mudanças?
Se Deus quer a nossa evolução, quer que sejamos melhores, quer que possamos seguir para cima, então será justo permitir que aqueles que querem andar em frente sofrendo as amarguras desta sociedade completamente desregrada e arbitrária se mantenha? Não será que é de facto necessária uma mudança brusca neste sentido de coisas para que o muendo seja um espaço mais feliz?
Deixo á vossa consideração, mas por mim, não tenho dúvida, que venha a mudança rápida, ou então que me dêem guia de marcha para ir para “casa” e sair deste planeta onde a imundisse prolifera em esferas de verniz e lenços brancos.
Já agora vale a pena pensar nisto
beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços
Miro
23 julho, 2010
21 julho, 2010
07 julho, 2010
Porque sei que vais ficar muito bem
com um grande abraço
Miro, sempre ao teu lado
06 julho, 2010
Esta era a minha "velhota" que me cantava em miudo
Lembrei-me deles, porque são especiais, e porque se cá tiver de voltar (espero bem que não e que eles também não, porque já chega de inferno) gostaria de os ter outra vez como pais.
beijos a quem é de beijos
Miro
Mais uma que o meu "velhote" cantava a minha "velhota" e que eu adoro
Adorava ouvir o mau pai a cantar isto... recordem as belas musicas.
Abraços a quem é de abraços
Miro
28 junho, 2010
Filhos da puta ou cabrões, conforme o lugar onde estejam!
Verdade!!!!!!!!!!!!!
Vem no expresso!
Estes filhos da puta, putas sem vergonha, ainda acham que é pouco o que fazem com os sucateiros, os freeport's, e muitas outras merdas afins e não há filho da puta de deputado nenhum que ponha a boca no trombone e os denuncie?????????????' de nenhum partido?????????????? Cambada de comiloes do dinheiro que a todos pertence!
Quando acabará esta Vara de porcos que se apoderam de qualquer maneira dos bens que a todos pertencem, lançando leis que só benefeciam esses bois?
Estes filhos da puta que mais parecem reizinhos de um Pais que está a saque, ja perderam a vergonha há muito tempo, e não há Justiça porque a prorpia justiça está a soldo deles, seja lá por que motivo fôr.
Senão vejamos, a comissão de inquérito até sabe que o mentiroso profissional mentiu, mas ele faz-se de coitadinho e de vitima e não há cabrão nenhum que lhe diga nas trombas o que é ele de facto. Depois, sabe-se que estão envolvidos em merdas até ao pescoço, eles e os bois, porque há quem lhes chame boys, mas são mesmo bois, que ruminam sempre a maneira de poder encher os cofres á custa daqueles que esmagados e endividados nao podem reclamar e fazer-lhes frente.
Somos governados por uma cambada de sacanas inqualificáveis, mas os outros, sejam eles de direita ou de esquerda, nao são melhores, porque como diz o nosso ditado portuguesito, é tão ladrão aquele que rouba como aquele que fica á porta, e portanto, não há cabrão de partido nenhum, que seja capaz de ter tomates de renunciar a dividendos sejam lá eles como forem, e dar um murro na mesa e dizer BASTA DE BOIS A COMER A CUSTA DOS SALÀRIOS DE MISÈRIA E DAS REFORMAS DE MISÈRIA daqueles que com sangue suor e lagrimas deram o seu melhor esforço por este País cheio de energumeros hipocritas que ainda se lamentam.
Não há NINGUÈM de respeito nesta corja politica, que seja capaz de por a verdade em cima, sujeitando-se como alguns heróis que conheci antes do 25 abril, e dizer BASTA a esta cambada de cabrões.
Lamento!!!!!!!!!! e infelizmente sinto-me ultrajado por ter na minha pátria, aquela em que infelizmente nasci, estar a saque desta escumalha e não ver ninguem com coragem para por fim a esta merda toda. Resta-me dizer, grandes filhos da puta, que é vernáculo ou se quiserem em gíria portuense quer dizer que as maezinhas deles nao tem culpa, mas que são uma corja do piorio.
Até quando????? Até quando teremos de aguentar esta gente sem vergonha! Quando haverá alguém capaz de meter estes cabrões no sitio ou despacha-los para longe deste Pais maravilhoso com gente tão maravilhosamente ingénua??????
Filhos da puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
31 maio, 2010
Quem dera
03 maio, 2010
E depois do acidente... o pc escafedeu-se
Mas gostava de deixar aqui uma coisa que me foi transmitida por um companheiro de mesa no restaurante onde almoço semanalmente, que nao conhecia de lado nenhum, pessoa muito humilde, ou pouco mal vestido, e que começou por meter conversa comigo.
Estavamos a ouvir as noticias na tv. e a determinada altura ele num comentario a mim dirigido, disse... ja viu, conforme dizia a biblia, quando pais matarem filhos, quando ja nao se souber quem é homem ou mulher, o fim do mundo esta a chegar, e sabe...
Um dia destes um amigo meu foi ver o fundo do mar, andou por la a ver como era aquilo, quando chegou ca cima, eu depressa lhe perguntei, ó Manel, então como é aí dentro do mar? Ele respondeu que la em baixo é como cá em cima, andam os grandes a comer os pequenos.
Ora, ainda que pensemos que por serem pessoas humildes, pouco desenvolvidas intelectualmente, não quer dizer que nao saibam a porcaria que esta o mundo, e que os valores estao alterados, e para terminar, hoje nas noticias, disseram que um ladrão foi solto, e o vigilante que deu dois tiros para o ar para intimidar o ladrao, foi PRESO, supresos? nem por isso, assim vai este mundo ás avessas. onde os ladroes podem tudo, e quando estão nos mais altos cargos, podem fazer e desfazer que sao sempre impunes, mas o desgraçado que tenta proteger as pessoas de que foi incumbido, bem, esse... VAI PRESO.
Cambada de filhos da puta!
Beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços
Miro
18 abril, 2010
VOAR
Aqui fica com beijos e abraços a quem é de beijos e abraços
um ate jazzzzzzzzzz
04 março, 2010
Hoje de facto é mesmo isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A todos aqueles que fazem parte da minha vida, uma abraço e um beijo enorme, dizendo que estão presos no meu coração.
E para rematar esta dedicada a vós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços!!!!!!!!!!!!!!!
Miro, convosco no coraçao!!!!!!!!!!!!!
24 fevereiro, 2010
Porque hoje posso dizer..
O video que estou a postar hoje, não é pela referencia do vou levar-te comigo, mas sim pela parte...
adeus companheiro, do fato rasgado, não estendas a mão, foge do passado... porque tenho motivos para dizer, a mim mesmo, adeus companheiro, do fato rasgado, não estendas a mão... mas nunca esquecerei o passado.
Será esta quadra que quero transmitir como um hino áqueles que aguentam provações muito dificeis, que suportam coisas inimagináveis, perdas horrorosas, mas continuam com a dignidade de se manterem em pé, suportando humilhações e ás vezes até provocações de pessoas a quem só se fez bem, mas a esses, apenas os ignoro, pois não merecem uma palavra a eles dirigida, pois são como vermes que mordem a quem os ajudou.
A todos aqueles que estiveram presentes na minha vida nas horas mais dificeis, que sempre abriram a sua alma e me deram a sua amizade, aqui deixo este "hino" dedicado a todos eles, pois sabem que estarão sempre no meu coração e nas minhas orações!
Um bem hajam e que Deus vos de multiplicado por 10 tudo o que deram de vós a quem precisa.
Não vou referenciar ninguem ainda neste post porque ainda nao será a altura, mas como sabem estao no meu coração e a parte do "vou levar-te comigo" é a verdade que só alguns sabem, e onde eu for ter, que esta cada vez mais perto, la estará um lugar para todos vós.
Beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços.
Miro
PS: dedicado também a uma amiga que ainda ha pouco tempo me dedicou uma quadra do Antonio Aleixo que dizia:
Porque o mundo me empurrou,
caí na lama, e então
tomei-lhe a cor, mas não sou
a lama que muitos são.
Muito obrigado a todos
17 fevereiro, 2010
O vazio e a onda de Luz
08 fevereiro, 2010
O Pedro Maló lindoooooo
26 janeiro, 2010
Gripe A - Tantos a denunciaram e só agora vem a verdade ao cimo
Já aqui escrevi e coloquei mensagens de pessoas a denunciar este negócio demoníacamente preparado por SACANAS desta podre sociedade, e agora, alguém aparece a dizer que de facto foi uma burla das maiores nos ultimos tempos.
Que andam a fazer os governantes aos seus povos? Que ao invés de se preocuparem mesmo com a saúde deles, ainda contribuem para instaurar o medo, e depois, favorecer as indústrias farmaceuticas em biliões em vez de tentarem perceber cientificamente com análises se de facti se tratava de algo perigoso ou não.
Enfim, continuo a dizer que este mundo está tomado pelos gananciosos, por aqueles que sem escrupulos continuam a sacar o que tanto custa ao povo pagar.
Não será que devemos pensar nisto?
Beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços
Miro
20 janeiro, 2010
Um Novo amanhecer (em espanhol)
Das descrições mais simples que já assisti.
Quem quiser ver que veja!
Beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços
Miro
15 janeiro, 2010
Para quem é eternamente jovem
Que Deus te abençoe e te acompanhe sempre,
Que seus desejos se tornem realidade,
Que você sempre faça para os outros
E deixe que os outros façam por você.
Que você construa uma escada para as estrelas
E suba cada degrau,
Que você fique jovem para sempre,
Jovem para sempre, jovem para sempre,
Que você fique jovem para sempre.
Que você cresça para ser justo,
Que você cresça para ser verdadeiro,
Que você sempre saiba a verdade
E veja as luzes ao seu redor.
Que você seja sempre corajoso,
Fique em pé e seja forte,
Que você fique jovem para sempre,
Jovem para sempre, jovem para sempre,
Que você fique jovem para sempre.
Que suas mãos estejam sempre ocupadas
Que seus pés sejam sempre rápidos
Que você tenha uma base forte
Quando os ventos das mudanças voltarem.
Que o seu coração seja sempre feliz,
Que sua canção seja sempre cantada,
Que você fique jovem para sempre,
Jovem para sempre, jovem para sempre,
Que você fique jovem para sempre.
A juventude não tem idade, apenas depende do nosso espirito mante-la.
beijos a quem é de beijos
Miro
07 janeiro, 2010
Ano Novo, melhor comportamento?
Todos somos capazes de sermos seres mais dóceis, mais amorosos, mais solidários, mais compreensivos, ou seja, mais elevados moralmente.
Todos nós também somos produtos do meio em que fomos criados, com as manias, com os defeitos de toda uma sociedade virada para o poder, para o Ter, em vez de ser virada para o Ser, mas, depende de nós sabermos analizar o que está certo e o que está errado, e não nos deixar-mos levar por conceitos que a sociedade nos impõe, que as "elites" nos tentam vender para que se criem desniveis sociais e poderem sectorizar e selecionar aqueles que eles decidem fazer parte da sua estrutura social, condenando todos os outros a um ostracismo que os relevam para planos em que infortunadamente alguns se permitem colocar.
Como muitas vezes o meu pai me disse quando criança, se os touros soubessem a força que tem, nunca seriam domados e domesticados a bel prazer dos que os dominam. Assim somos nós, dominados pelas vontades alheias e condiionados ás suas vontades e conceitos, sejam eles de beleza, de conhecimento, de sabedoria, de postura, etc e tal, que condiciona todos aqueles que sendo de facto sábios, mas não tenha estatuto social, são simplesmente renegados para "lixeiras" que eles nos tentam impôr.
Se os seres humanos compreendessem a verdadeira essencia da sua existencia, a sua caminhada na aprendizagem e elevação moral, certamente que se moveriam por estradas menos corrozivas, e então tentariam elevar o seu semelhante, não pela posição social, mas sim porque é esse o caminho de todos aqueles que cá aparecem, neste planeta cheio de antagonismos, cheio de contrastes criados pela ganancia de seres muito pouco elevados, que pensam que arrecadando mais, podem espesinhar aqueles que nesta encarnação vieram para os servir.
Se eles soubessem... se eles soubessem que como agirem assim irão depois agir com eles, se eles soubessem que o que se apoderam calcando e espesinhando os outrosm que um dia assim colherão, provavelmente saberiam que o melhor juro de capital investido seria o seu comportamento de amor com o proximo, pois tudo o que fizermos assim receberemos, triplicado ou não, mas assim receberemos, até que consigamos perceber que o que nos dói a nós, tambem faz doer aos outros, e portanto tudo o que fizermos doer aos outros, teremos de sofrer para que possamos perceber que, com esse sofrimento não tenhamos mais a tendencia de fazer sofrer aqueles que nos rodeiam.
Porque estamos em mais um ano, a que chamamos novo, talvez fosse bom pensarmos que estamos sempre a tempo de nos melhorarmos, e que mesmo quando a idade nos faz pensar que já não vale a pena, eu diria, até ao ultimo segundo em que estiver neste planeta, vale a pena o esforço para limarmos as nossas arestas, ou seja, aqueles defeitos que por mais pequenos que pensemos que eles são, quando estamos num plano mais elevado, deitamos as mãos á cabeça e dizemos como é que foi possivel fazermos tais barbaridades, sim, porque não há muitos anos, se bem se lembram e se não se lembram, podem sempre ler em livros, que maltratavamos os animais que nos serviam (espancava-se cavalos de chicote) e mais atrás, faziamos o mesmo a seres humanos, só porque tinha cor ou credos diferentes do nosso, e hoje achamos isso uma barbárie, portanto, imaginem quando estiverem num plano moral ainda mais elevado, e o que é que iremos achar que hoje fazemos?
Já agora vale a pena pensar nisto!
Miro
05 janeiro, 2010
Cientista confirma: polo magnético está se deslocando mais rápido
O motivo dessa atualização é que as cartas usam um sistema de meridianos que cruzam os polos geográficos, mas os polos magnéticos não estão no centro desses polos. Atualmente, o polo magnético norte se encontra próximo à ilha canadense de Ellesmere e o polo sul na ilha de Vitória na Antártida. Como as bússolas indicam o norte magnético, faz-se necessária a correção para que se saiba onde fica o norte geográfico.
O polo norte magnético foi descoberto em 1831, mas em 1904 os cientistas constataram que sua posição havia se deslocado para nordeste e que continuava a se movimentar constantemente cerca de 15 km por ano nessa direção. Em 1989 os pesquisadores perceberam que a velocidade de deslocamento havia acelerado e em 2007 foi confirmado que a velocidade havia passado de 55 km/h e que rumava muito rapidamente em direção à Sibéria, na Rússia.
Segundo o cientista Arnaud Chulliat, ligado ao Instituto de Física do Globo, de Paris, os modelos sugerem que existe uma região de magnetismo em rápida transformação na superfície do núcleo terrestre, possivelmente criada por um misterioso manto de magnetismo proveniente do interior do núcleo. No entender do pesquisador, essa região pode estar deslocando o polo magnético de sua antiga posição no norte do Canadá e levando até a Sibéria.
Dínamo
O campo magnético terrestre é gerado pela rotação do metal líquido ao redor do núcleo de ferro sólido e altamente aquecido existente no centro da Terra, criando um fenômeno conhecido como "efeito dínamo". Os especialistas acreditam que a mudança da localização do polo norte magnético ocorre devido a esse movimento, que altera a posição das linhas magnéticas.
Apesar da pesquisa de Chulliat sustentar essa idéia, o pesquisador não afirma que o polo norte poderá um dia se deslocar para a Rússia. Além disso, ninguém sabe quando e onde novas mudanças no núcleo poderão se manifestar, fazendo o norte magnético se mover rumo a uma nova direção. "É muito difícil prever", disse Chulliat, que apresentou seu trabalho em um encontro da União Geofísica Americana.
Conheça a declinação magnética da sua cidade
Arte: Gráfico mostra a localização dos polos norte e sul magnéticos, em comparação aos polos norte e sul geográficos. Para cada localidade da Terra a leitura da bússola precisa ser corrigida para coincidir com os meridianos impressos nos mapas. Crédito: Apolo11.com.