18 novembro, 2005

PARABÉNS verdinho

PARABÉNS VITINHO!!!

Parabéns por mais um aniversário, e parabéns porque me surpreendes todos os dias, com demosntrações de progresso e de sensibilidade, que fazem com que cada vez mais eu goste de ti (sem cenas gays, lol), e tu próprio, percebes que só dando é que recebemos, e, ontem foi um pouco o reflexo disso mesmo. Como disse a alguém de direito, estaria lá nem que chovessem pedras, porque a importancia do que és, e a importancia do que cada vez mais és, fazem de ti uma pessoa especial, e um manito cada vez mais querido.
Se num ano tens uma mão cheia de amigos contigo que ja te conhecem, e te apreciam, já tens o que a maioria das pessoas não tem, que é um verdadeiro amigo, quanto mais uma mão cheia, mas, continuando com a tua evolução no caminho que segues, acredita, que um dia destes, terás entre conhecidos e verdadeiros amigos, uma montanha de gente a tua volta, e, apenas terás de saber defender-te dos sanguessugas, que com alguma vigilancia, e com amor, eles denunciam-se, e afastam-se poir nao temos o sangue do tipo que eles gostam!
Um bem hajas, e espero sinceramente que como te disse, nos proximos 45 anos, possa brindar contigo da mesma forma, mas com muito mais alegria, e com muito mais amor por ti, porque será sinal de que a tua marcha evolutiva seguiu o mesmo caminho, e que eu ainda estarei cá para vos maltratar os neurónios.
Um grande abraço, e dois beijos do fundo do coração (mais uma vez, sem cenas gays, como diz o RICARDO) porque acho que mereces.

O MADURO
Miro

2 comentários:

Holland disse...

Obrigado por tudo e acho que não é preciso dizer mais nada :)

Undisclosed disse...

Resistindo à tentação de pegar nas palavras erradas, resta-me dizer que a amizade sincera sente-se, lida, falada ou sentida.