28 março, 2006

E a verdade assumiu-se

É engraçado como sempre dizemos que "a verdade é como o azeite, e vem sempre ao de cima" mas, quantas vezes, esperamos sentados e demora uma eternidade, mas outras alturas, quando ainda pensamos que se calhar nao demos o benefício da dúvida a alguém, e as vezes ficamos com a sensação que exageramos nas nossas analises, e logo de seguida, levamos com a mais cruel verdade em cima, para que exactamente nao tenhamos dúvidas da crapulice que somos sujeitos, e da maldicencia que na sombra foi tendo forma em muitas direcções, e que, apanhando muitas almas desprevenidas, la criaram mais uma vez situações em que essas almas, ficaram envolvidas pela mentira, e portanto, levadas a crer em montes de situações desprezíveis, tal como os seus autores são. Esperava que demorasse de facto mais tempo, mas qual o meu espanto, dei por mim a ouvir coisas que noutras alturas me fariam sair do sério e dar meia duzia de chapadas, hoje me fazem ter pena dessas pessoas, pois são tão pequeninas e tão pobres de espírito, que em vez de me fazerem ter vontade de lhes dar uns correctivos, me fazem ter pena deles, uma vez que ainda terão muito que sofrer para chegarem a algum lado. Aproveito para dizer que infelizmente a quem nao entende destas coisas, que quanto mais denegrirem as outras pessoas, que ainda por cima abriram o peito para vós, mais a vossa vidinha se encarregará de por tudo nos eixos, e como isto esta a ser muito rápido, contem que... não tarda a receberem com juros e correcção monetária tudo o que fizerem, uma vez que aquilo que semeamos é pela certa o que colhemos, pois nunca vi ninguém semear milho, e colher trigo, logo se semearem mal, nao podem colher o bem, e, a sementeira é livre, ou seja, podemos semear o que quisermos, mas,a colheita não, a colheita é obrigatória, porque nao é permitido semear milho e colher uma espiga de oiro, ou seja se semeares um grão, recebes uma espiga, se ela é boa ou má, depende do que semeas-te!

Já agora, vale a pena pensar nisto!

Beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços, quanto aos hipócritas, por favor façam de conta que nao me conhecem, porque como digo em cima, estou farto de hipocrisia!

7 comentários:

susmaria disse...

Como dizes, colhemos aquilo que semeanos. Cada vez tenho menos dúvidas disso. Pelo menos consegue-se aprender com esses erros.

Beijos

Agata disse...

é verdade... quem sempre foi bom acaba por ser recompensado, por alguma razão a minha mae me ensinou isso... Portanto um dia mais tarde se separa o bom do mal, mas infelizmente enquanto isso nao acontece, temos que aturar com a com atitudes hipocritas e desleais, e ter paciencia :)
beijito*

Undisclosed disse...

Acredito que a verdade seja um problema muito sério para todos os hipócritas que eu conheço...mas meus amigos(ironia profunda)..não se muda o mundo...não se muda uma realidade...e a verdade faz parte dela...O peso na consciência deve ser realmente um fardo que pesa...e como tudo o que pesa exige esforço extra para superar...Boa colheita a todos :) , abraços a quem é de abraços, beijos a quem é de beijos e boa sorte a quem não é dos dois :P

Anónimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

Anónimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»