10 dezembro, 2006

Uma noite de frio bastante quente


Numa noite muito fria, voltaram a aquecer as noites no pedagua, com pessoas que voltaram a sentir o calor humano que temos para dar.
Muita conversa, muito carinho, muita ternura, muito calor, muita verdade, e... como sempre disse, a natureza encarrega-se de por tudo no lugar onde deve estar, apesar das malidicencias, e dos mal entendidos, a verdade sempre bem ao de cima, sempre é posta no lugar, e aí, resta saber aproveitar o que se perdeu, e voltar a ter no nosso seio as pessoas que sentiam a falta desse apoio, desse calor, e a pica, com o seu sorriso malandro, ja sem aparelho, estava no seu melhor e falou o que nao falou este tempo todo.
Foi simplesmente bonito, e, mais uma vez, o tempo encarrega-se de por a verdade, e de tudo meter nos eixos, é só saber esperar, para elas, benvindas, e toda a minha disponibilidade esta como sempre esteve para dar o que sempre dei, e, como elas sabem, nunca neguei a ninguem, e, mesmo aos que me difamaram, tantas vezes os perdoei, mas so ha um caminho para eles, que é aprenderem da pior maneira lamentavelmente.
Que os prenuncios da mudança continuem, e que Deus nos acompanhe a todos sempre, e que me continuem a dar as minhas intuições, porque poderei no que me deixarem ajudar os outros.

beijos

Miro

1 comentário:

Anónimo disse...

É sempre bom estarmos rodeados dos amigos!
Bjoquinha GRANDE!
>*<
carla