28 maio, 2007

Bem... o Douro com grandes amigos e novos amigos

O regresso ao Douro, e as quintas de amigos onde passei alguns fins de semana inesqueciveis. Mesão frio, Rede, Baião, Lamego ( numa homenagem a um escritor avô de uma das pessoas que me acompanharam João Pina de Morais), Peso da régua entre outros locais de paisagem deslumbrante.
Foram dias em que revi amigos, em que partilhamos momentos especiais, e onde conheci novas pessoas de grande sensibilidade e de muita luz.
A minha querida Dra. D. Maria Alzira, de 87 anos, foi embalada com musicas calmas e serenas que lhe toquei pela noite dentro no primeiro dia, e, utilizou uma expressão que me vai ficar guardada para sempre na minha memória, dizendo que eu nunca deixarei de ter uma criança dentro de mim, fiquei babado...
Quanto aos meus outros amigos... bem... tirando a questão de que beber leite as 4 da manha é para as vacas... e eu fui vaca... eles enfiaram pinga da boa com presunto e queijo... foi rir, partilhar, e ter as nossas conversas inacabadas.
Um bem hajam pela boa disposição e pela camaradagem com que todos estavamos embuídos, sem querer de deixar de referir a Ana Isabel que canta muito bem e que tem uma energia imparavel.

Espero que só que o balanço nao pare, e a embalagem de para continuar. Se fôr para ir a mouraria alternado com Portugal.. (ehehehehehe) douro, ou Porto, claro... isto vai ser festa atras de festa... quem vier atras que feche a porta.

Beijos a quem é de beijos
Depois meto as fotos... se o sinhore inginheiro mas inbiare caragu.

Miro

Sem comentários: