28 maio, 2007

Noite linda....

Ontem foi uma noite linda no local do crime... Pédagua... depois de varios artistas que por la passaram e de me porem a cantar fado... nao sou fadista... estive na conversa com uma grande senhora da musica Portuguesa que pertenceu a um grupo erudito chamado Frei fado de El Rei, e que lançou um album a solo. Cristina Bacelar, deliciou-me com um cd que me ofereceu autografado, e recordamos um concerto que eu fui assitir a uns 9 anos atras com a minha melhor amiga (que ja nos deixou) e o seu marido, no castelo do Marvão, onde a ventania era tanta que a musica saia distorcida das colunas. Depois de estar a cantar a Yolanda comigo (Pablo Milanes) e de tocar mais uns trechos, fiquei deliciado com a conversa acesa que tivemos sobre uma poetisa de quem eu gosto muito, que é a Florbela Espanca. A noite foi linda, mas acabou muito tarde.... saímos as 6 da manha... mas é daqueles dias que vale a pena.
Nao quero esquecer as madames acompanhantes, e sim Susana, nao me volto a esquecer... :P

Beijos a quem é de beijos


Miro

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Miro.
Como estás?
Por aqui vai-se andando... Andava curiosa para ver o teu blog :P
Também para nós foi uma noite "linda"
Apenas um reparo... a Cristina ainda pertence aos "Frei Fado D'El Rei"

"Beijos a quem é de Beijos"

Susana