11 maio, 2007

Crianças Indigo (a fonte da mudança)

Comportamento das crianças Índigo

De um modo geral não se deve prometer nada a um índigo, que não se possa cumprir, pois eles registam tudo e mais cedo ou mais tarde vão cobrar. Eles precisam ser orientados de uma forma geral para não se dispersarem e gostam que lhes expliquem as coisas mediante o porquê dos factos. Alguns índigo apresentam dificuldades com a alimentação tradicional, rejeitam o consumo de carne, e o açúcar deve ser administrado de forma moderada, assim como certos lacticínios, como o leite de vaca e seus derivados, pois a sua intolerância é não só física mas também espiritual.

Por causa de sua alta sensibilidade, a criança índigo necessita de um ambiente mais calmo e tranquilo para se sentir bem e feliz. Segundo alguns cientistas e estudiosos do tema, o ADN do índigo tem passado por mutação genéticas, comprovadas pela ciência, por esse motivo não necessitam comer muito, alguns dormem pouco e, geralmente, pouco adoecem. Apresentam-se muito questionadores e curiosos sobretudo quando os temas lhes interessam. Não se enganam com as aparências das pessoas, parecem que têm “faro” e sentem a mentira e desonestidade a quilómetros de distância, possuem um detector de verdade. Não os obriguem a aceitar determinadas pessoas, porque poderão sofrer momentos de ira e de irritação ou simplesmente ficarem doentes inexplicavelmente. Um problema sério é quando essas crianças são erroneamente diagnosticadas com TDA (Transtorno de Deficit de Atenção) ou TDAH (Transtorno de Deficit de Atenção com Hiperactividade) e as medicam com químicos, por falta de informação e conhecimento deste tema. O uso frequente destes fármacos causa dependência e o uso inadequado, nos índigo, transforma-os em zumbis, retirando-lhes as suas emoções, destruindo parte da sua consciência espiritual e das suas imensas potencialidades, fazendo-as esquecer a que vieram e qual a sua missão. Eles sabem que são mestres, que vêm para nos ensinarem o verdadeiro caminho da mudança e da evolução planetária e espiritual até 2012, ensinando-nos a deixar, definitivamente para trás, a ignorância, a hipocrisia, o materialismo desenfreado, a arrogância, o orgulho, a inveja, a corrupção que são os verdadeiros entraves na nossa evolução.

4 comentários:

dita disse...

o que acontece depois de 2012?

acbelix disse...

Que tal despertar a curiosidade e ... fazer umas pesquisas no google sobre crianças indigo?
:P
Dei a explicaçao basica, mas acho que devemos perceber em profundidade o porquê de termos essa benesse junto de nós.

beijos dianita (Dita)

Continua com a garra e a força de vencer.

Miro

Anónimo disse...

A nova geração da especie humana!
São crianças muito especiais....ainda hoje tive uma mãe que me dizia... " ...mas acredita que ás vezes até me assusto com o tão á frente que ele está?" ....
Temos que nos instruir, dar a mão á palmatoria se preciso for, e conseguir acompanhar!
A isto chama-se crescermos! :))
Bjoca GRANDE
>*<
carla

Undisclosed disse...

Após pesquisa na internet consegui realmente encontrar muita informação contraditória sobre este tema...De qualquer forma é interessante sem dúvida.