27 maio, 2008

Entre tufões e terremotos


Há dias de facto giros, cheios de compensações. Um dia recebo um telefonema para esquecer, e no outro um que não esqueço.

Tenho andado sempre atento ás notícias, e algumas fazem-me rir, mesmo sendo notícias de desgraças, e não é pelas desgraças que me rio, mas sim pelo desenrolar da notícia em que se percebe nitidamente que são notícias curtas, sem alarmes, sem mostrar ao mundo o que se passa na realidade, e reparei em muitas dessas ultimamente.

Naturalmente entre essas pesquisas, esta uma em que se deu um terremoto no irão de escala 5,2 se não estou errado, mas.. a noticia termina.. o irão é um país onde ha normalmente terremotos.

Bem... estava eu a falar de telefonemas... e um era um terramoto, mas eu sou pessoa onde normalmente acontecem telefonemas catastróficos, e, alguns deles, pensei que já estavam em época de defeso, e já não tinham pilhas, mas pelos vistos desde que inventaram as pilhas duracel que é isto.

O outro telefonema, bem esse... é do meu melhor amigo, e a convidar-me para ir passar o fim de semana á capital, com misturas de fados etc e tal, e como sempre disse, a lei das compensações deve mesmo existir, porque depois de um terremoto, um ciclone, um tufão, ou um tornado, e eles andem aí seguidinhos, lá vem um de bonança, de amor, de amizade fraterna para compensar esta vida de marinheiro que está a dar cabo de mim, tralaralaralararara.

Posto isto... espero que a minha visita á capital seja proveitosa a todos os meus anfitrioes, e espero apanhar a minha filhota do sul a rita, a ana gabriel, a dianocas, entre outras possiveis visitas... etc e tali.

Quanto ao telefonema terremoto, espero que esta semana se corte o que resta de ligações materiais, para que a paz desça a terra... e que o nibiru não se atrase, que estou farto de viver numa sociedade podre de valores morais, onde tudo vale para atingir os fins, embora, comigo, por muito que me esmaguem, não conseguem os seus intentos... antes morto que vendido ou vencido.

beijos a quem é de beijos.

Miro


PS: Estava eu a pensar em bruxas... mas ao fazer uma pesquisa no google, vi que agora as bruxas já não teem verrugas, nem carantonhas, são mesmo bem feitas as gaijas, por isso é que é mais fácil um gaijo cruzar-se com algumas e com alguns, sim porque também os há de fato e gravata.

Sem comentários: