09 maio, 2008

Uma mascote... indiabrada



Esta coisinha fofa e muito bonita, é simplesmente um terror cheio de pilhas de neutrões, que por onde passa, leva tudo a frente.
A Leonor, acompanha um grupo de amigos que anda sempre a saltar de um lado para o outro, e ontem, foi dia de ser em minha casa, e o furacão Leonor, precisa de uma batalhao de empregados a segui-la por onde ela passa deixa tudo as avessas, e, para além de cusca, é uma personagem de nervoso miudinho.

Estou aqui com ela nesta foto, porque ela viu uma foto da minha filha com a idade dela, e começou a dizer que era ela, e, de facto, a minha também tinha caracois nessa altura, e embora fosse traquinória, era uma mocinha bem mais sossegada que este furacão.

É claro que fico feliz por ver uma criança de palmo e meio cheia de vida, e a querer cuscar tudo, mas... não é que nem tocar viola ela me deixava?.. e nao estava a cantar a cançao com que o meu pai me embalava, e que a minha filha quando tinha um ano desatava a chorar e nao ma deixava cantar, estava a cantar coisas que ela conhecia e gostava, e nem assim deixou de meter as maos nas cordas.

É uma alegria, ver a energia destas crianças, que mexem, sentem, cuscam tudo, e, lamentavelmente já nao me vão a laranjeira apanhar as laranjas, porque a coitadita já nao tem laranjas, senao... ainda apanhava alguma.

Um beijo ranhosa! e que um dia esta foto te faça lembrar que quando tiveres miudos pequenos, também eras um terror e que tinham paciencia contigo, e que portanto, tenhas com os teus de igual forma!

Beijos

Miro

1 comentário:

Shootingstar disse...

Eh eh eh! Quem olha para a foto da pequena dirá que é um pequeno anjo cheio de boa disposição..ahah. Também tenho um "sobrinho" assim. Já tem quase 8 anos, mas ainda continua eléctrico, apesar de um pouco menos... Ela com o tempo perde um pouco a energia...!

(Espero que os meus não sejam tão eléctricos..heh!)

Tem um óptimo fim-de-semana!
Bjs, C*