11 maio, 2008

O meu afilhado espiritual (coimbra)

Pode não parecer, mas o António Pedro estava a rir-se, e o malandro assutava-se com o flash da maquina da merrdinha, pois era a merrdinha que estava a tirar a foto. Sua merrdinha desnaturada que assustas o besnico, e nem assim me mandaram as fotos todas por mail (ranhosa da merrdinha e da mae que ontem antes de sair daí, pedi para mas mandarem todas que depois eu escolhia, ranhosas!).

Estou na fase dos miudos pelos vistos.

Uma beijoca a Catarina (merrdinha) á Carla (mãe) um abraço ao Alvaro (pai), outro ao Augusto (padrinho), e finalmente um ao João, embora ache que ele (João) tem de prometer comer mais, que isto de eu estar de serviço na cozinha sempre que vou a coimbra e ele não comer em condiçoes, começa a ser trauma.

;)

Beijos a quem é de beijos

Miro

PS: O boguinhas ainda se porta muito bem, é um es gaz eado muita bué da fixe. Um dia, quando as coisas estiverem no ponto, tiro-lhe umas fotos, e presto-lhe a devida homenagem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Diz lá se eu não tenho razão pra ser uma mãe babada? :)
Bjoca GRANDE
>*<

carla