30 maio, 2008

Falar horas a fio ao telele sem pagar mais


Mal cheguei a Coimbra, os meus amigos sempre cuscos das novidades, patilhas e ventoinhas, me vieram dizer que rápidamente deveria registar o meu telele no TAG da optimus. Ora eu que até tenho um numero optimus que nao quero perder... fui cuscar, e tungas.. la fiz o registo porque de facto assim posso conversar com os meus amigos o tempo que eu quiser sempre com a mesma mensalidade, mas, só se eles também tiverem aderido ao TAG. Bem, mal percebi como funcemina, vim logo a correr deixar aqui a comunicaçao, porque acho que o prazo termina amanha, e bem... andem da pernoca que assim ja podemos falar a vontadinha sem limites entre TAG,s ;).


Ainda nao compraram um cartao???? estao a espera de que??? é de borla!!!!!


Ai que ranhosos(as), e se tiverem numero da optimus podem até ficar com o mesmo numero, como eu fiquei, e deixar de dar desculpas para nao ligar.. mi liga vai.


Beijos


Miro, na cidade do portugal dos pequeninos... e das capas negras... tem mais encanto na hora da despedida.

Sem comentários: