28 maio, 2008

Há dias e dias.. Pessoas e pessoas!


Ás vezes onde menos se espera temos uma ajuda preciosa, e depois de andar as voltas com os meus problemas financeiros em relacçao ao estado, acabei por ter uma pessoa amiga que se propos ajudar-me a tentar resolver o problema em termos juridicos. Ou seja, pegar nas pontas que se podem pegar, e dizer aos senhores donos do estado, que eu nao andei a comer a custa deles, e que portanto nao há razão para me foderem a cabeça. Obrigado Celeste!

Grande amigo Nuno Pereira, que Deus te acompanhe, e já sabes... quando la chegares... se a coisa estiver de feiçao para um lugar a mais... eu faço as malas e tb vou... sem mais comentários.

Bem, haveria lugar a outros agradecimentos... mas podem ser mal interpretados e é melhor ficar por aqui.

beijos a quem é de beijos

Miro

Sem comentários: