12 julho, 2008

35 terremotos de escala 5 ou mais em 7 dias!!!




Não é ficção, é uma pagina fiável.

Será que nem assim as pessoas percebem que estamos perante uma escolha entre o amor e a materialidade? Entre o amor e a ganancia? Que o mundo para onde vamos não pode ter os egoismos nem as maldades deste?

Que não adianta pensar em TER mas sim em SER?

As opçoes estão dadas, eu escolhi o amor que tenho intrinseco dentro de mim, não por medo, não por receio de morrer, mas porque não consigo ver uma sociedade de paz e tranquilidade de outra forma, e por isso tantas vezes digo que esta não é a minha casa, onde a vaidade, o orgulho, a ganancia, o poder, o ser mais que os outros materialmente, esteja acima dos valores humanos, acima da solidariedade, da compreensão, da amizade sincera e não interesseira, e não do orgulho e da vaidade de nos mostrarmos a sociedade ou á família como vencedores numa selva que é esta em que vivemos, pois sermos vencedores na selva, é o mesmo que dizer que ainda não perdemos a nossa animalidade, e que não queremos caminhar para a espiritualidade e para o amor fraternal.

As escolhas foram dadas, chegou o momento da sepraçao do trigo e do joio, e vamos entrar no momento da colheita, o que for trigo estará sempre no lugar certo para seguir em frente, e quem for joio, ficará agarrado aos bens materiais, ficará colado ao que menos importa, e serão felizes, assim com muitas coisas materiais, mas ocos e vazios em sentimentos.

Dspertem, e se quiserem peçam a Deus que vos de coragem e força para poderem ser capazes de agarrar a oportunidade que escassa, e pensem que o que levaremos para o NOVO MUNDO, será parecido com a morte fisica, e aí pergunto eu, quando morremos levamos o que connosco? as memórias do que fomos capazes de fazer ou de nos dar aos outros, ou o peso da maldade e da ganancia, do orgulho, da vaidade com que nos propusemos viver, ou, noutros casos, que aceitamos sem combater e revelarmos o que realmente somos, porque aquele que assiste e nao se revela por medo de enfrentar a socieade ou a familia, não seria capaz de se dar aos outros porque seria fácilmente corruptivel, porque o medo também corrompe.

Eu cá, vou seguindo o meu caminho, pelo que acredito, pelo amor, pois sem amor... o mundo é um inferno, e como já disse, o inferno que é este planeta está em mudança para a 4ª e 5ª dimensao onde não há lugar a sentimentos negros, maus, de orgulhos, vaidades, subserviencias pueris, onde aqueles que clamam por paz e amor, seráo capazes de morrer por isso.

Beijos a quem é de beijos e ... amem-se e acordem!

Já falta pouco!

Miro

PS: Por causa de uma conversa com uma amiga que esta na Holanda! Sim Marcia tu! ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

ehehe
pois :)
falei disso logo de manha. estou inteiramente de acordo com voces, mas porra, se os meus bebes estao ai nesse saco do materialismo... :( espero bem que nao. beijinho

Sophia disse...

Pois... isto vem a propósito da frase que coloquei no meu blog: as pessoas usam pessoas e amam coisas.... Infelizmente é assim. Eu ainda faço ALEGREMENTE parte da minoria que prefere SER em vez de TER e, se calhar, somos cada vez mais... dá-me essa sensação!!!

Um grande beijinho e um óptimo domingo.

acbelix disse...

Carlita de aveiro: os teus bebes só querem que lhes de de comer, coçar-ce, largar pulgas, e que não os chateiem muito, por isso, materialismos para eles só se fôr uns ratitos, um peixinho, mas ca para mim, esses são tratados melhores que muitas pessoas :P

Shootingstar: Não são mais, apenas se começam a encontrar as almas que são afinizadas e com vibraçoes identicas.
O que está a acontecer é que estamos a largar quem temos de largar, e a aparecer quem tem de aparecer a nossa frente, pois a mudança assim exige, e naturalmente só por vibraçao identica é que as pessoas se começam a afinizar a a encontrar aquilo que normalmente se diz de almas gemeas, mas que são espiritos simpaticos, que já foram amigos noutras reencarnaçoes, ou que, teem a mesma faixa vibratória que nós. O exemplo é:
Imagina quando te pedem um curriculo para um emprego e aparecem 200 pessoas, essas 200 pessoas terão académicamente, parecenças contigo, mas que a nivel moral, podem haver de tudo, na vida, não nos pedem habilitações literárias ou académicas mas sim habilitações de vibraçao amorosa, e portanto, as que estiverem dentro de uma escala parecida, começam a encontrar-se e a conviver mesmo quando nada o faria esperar e encontram-se das formas mais estapafúrdias que conheço.
Essa é que é a escolha que para mim faz sentido, não a outra, e não, infelizmente não há mais, estamos é a encotrarnos todos e a fazer a grande família dos proximos tempos.

Mil beijocas ás duas carlas alentejanas e que gostam de gatos,embora a primeira esteja a viver em aveiro é de terras alentejanas! como diz a de cima... unhauuu