26 julho, 2008

Jantar com beber a isso.





Hoje foi dia de jantar com a minha mana conceiçao.
Como não tirei fotos ao jantar, descrevo o menu:

Entradas: Presunto fatiado, e beber a isso, com requeijão alentejano ranhoso e beber a isso

Prato principal: Porco fatiado na grelha temperado em vinha de alho e molho de piri piri e .. como estava no ponto.. beber a isso, acompanhado com massa de cotovelos, com molho bechamel que estava uma delicia, e naturalmente beber a isso.

Uma salada mistica á maneira e beber a isso.

café, uma cigarrada, e beber a isso, que o gelado engorda e doces .. não gosto de beber a isso, portanto, de sobremesa bebemos a isso, e voltamos a fumar uma cigarrada.

De entre o beber a isso, brindamos a muitas coisas, até aos ausentes e aos presentes ausentes.
O melhor brinde acho que foi um que fizemos os dois, que foi á amizade, ao amor e á felicidade, dedicado ao Nuno como deveria ser.

A ranhosita da Barbara, comeu os cotovelos a custo, mas la foi mastigando o suficiente entre umas risadas, e umas brincadeiritas.

Depois da ramadita, la me vim ate ao local do crime, porque depois das 23 arranjar lugar ... vai no batalha a correr muito.

Foi um recordar de emoçoes, e um beber a isso com alegria e lembrando muitos jantares que se fizeram, com amigos, enfim outros nem por isso, mas que sempre foi feito com amor, quer em casa da mana com o Nuno, quer em minha casa com imensa gente.

Na proxima é em minha casa.. e é casa cheia de certeza, só de desta vez, há multas, que aqui o necas promete que nao faz mais tacho para ranhosos esquesitos, que uns nao gostam de uma coisa e outros nao gostam de outras portanto, que se entalem e tragam comida que eu como um bocadinho de todos e faço férias da cozinha.

beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços

Miro

PS: sim foram duas para duas pessoas... mas tinha de ser que já nao era há imenso tempo, e sim Nuno, não houve o aperitivo, porque só tu as sabes fazer como deve ser, as caipirinhas que nos põe no ponto muitos antes de... mas.. estas feito e não perdes pela demora. Um grande abraço.

2 comentários:

Anónimo disse...

é nisto que dá, um gajo sai de casa e eles enfrascam-se desta maneira. que se lixe, estou sozinho mas também vou beber a isso... um grande abraxo (hic),(o vinho aqui não presta (hic)tem que ser com xiripiti...)hic.

Anónimo disse...

Bebo a isso :))
Bjoca GRANDE
>*<

carla campos