17 julho, 2008

Para pensar

Ao ler um texto nos links que no post abaixo deixei, tem la uma pequena coisa que acho interessante deixar duas palavras.

... A negatividade se origina da incapacidade...

Ora, se quisermos pensar, as pessoas que fazem mal ás outras, seja lá de que forma fôr, é exactamente por não serem capazes de conseguir pelo bem e pelo amor o que pretendem, logo, apesar de se poderem mostrar grandes vencedores, de facto são os fracos que recorrem á maldade, para atingir os fins que com amor nunca conseguiriam.

Vale a pena pensar nisto!

Beijos a quem é de beijos... e já agora, reparem que no site que vos mandei sobre terremotos, neste mapa, irao ver que que a incidencia deles é á volta da placa da afundada LEMURIA, como podem ver pelo Google Earth. Se essa placa vier para cima, para onde irá a massa de agua que esta por cima dela??? Os sinais estão aí.. abram os olhos.

Miro

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai k é desta k tenho k aprender a nadar! LOL

Anónimo disse...

Dizia no outro dia um Padre que ADORO: "Jesus Cristo andava em companhia dos Puritanos, que seriam hoje os drogados os ladrões, os malteses... ora com cabelo grande, barba grande, com as vestes que usava e ainda mais as sandálias nos pés e a cavalo num burro... seria hoje visto como um drogado! Mas Ele andava com aqueles que mais precisavam d'Ele..."
Estas palavras dão o que pensar quando nos vemos à beira duma mudança tão grande e continuamos a julgar os outros pela sua aparência ou pela conta bancária!! Pois é... ou aprendemos a nadar ou estamos lixados mas com um F bem GRANDE!!!

Um bem haja ao ACBELIX, que sempre acolheu todos sem excepções... um exemplo a seguir...

Beijos do Lintejo

acbelix disse...

Nuno Pereira, e Elsa Cavaco, custa muito assassinarem o vosso nome???
Ranhosos. :P :P
Ao menos sei que estais vivos e a mexer!
Beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços.. e tu Nuno és de abraços, como a Elsa é de beijos... mas ranhosos até ao limite!