06 março, 2009

12 ou 13 anos depois... a verdade veio ao cimo




Ontem, ao conversar calmamente com o ex cliente e amigo durante um almoço num lugar agradável, foram-me reveladas novidades que para mim apenas foram confirmações do que tinha dito á muito tempo atrás.
Então, mais ou menos á doze ou treze anos atrás, ele contractou um técnico para lhe dar apoio no trabalho, e estar a frente de algumas coisas, e fazer de relacçoes públicas também.
Tendo eu uma grande amizade por ele, pois fui eu que lhe montei a fabrica toda, forneci todos os equipamentos, disse-lhe que tivesse cuidado com essa pessoa, que a mim não me cheirava, e que ele não era o que parecia ser. Na altura, o meu amigo e cliente, ficou com a impressão errada, de que seria eu que estaria a po-lo de lado com receio de ser confrontado, e perder os negócios que então decorriam.

Passaram estes anos todos, e ontem ele humildemente, disse-me que se eu o tivesse ouvido... não teriam acontecido muitas coisas que hoje o fazem passar mal, mas que agora era tarde e teria era de andar em frente. Há alturas em que preferia não ter razão, e esta é uma delas, mas como já disse, estamos na época de cair as mascaras, e as pessoas se revelarem tal qual são, não conseguindo encobrir mais o seu interior, por muito esforço hipócrita que façam para que ninguem os apanhe.

As mudanças que estavam previstas já estão a acontecer, já se vê o que estava em cima a vir para baixo, e o que estava em baixo a vir para cima conforme diziam os mayas, e eu sou a prova evidente disso também, passo a passo tudo está a começar a mudar, e como a dizer, tira a naftalina e areja, que a avalanche de coisas boas estão a surgir. A todos aqueles que como eu souberam sofrer e aguentar a tortuosa vida, a todos eles sem excepção, só posso dizer que tenham fé, pois Deus escreve direito por linhas tortas, e o que semeamos teremos obrigatóriamente de colher.

beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços.

Miro

Sem comentários: