07 março, 2009

Não é propaganda é acção e deixa-me com a lagrima no olho.



Uma noticia que me parece de facto das mais relevantes nos tempos que correm, e que faz da 1ª dama americana a pessoa que eu pensei que seria, e do respectivo Presidente OBAMA também.

Michele Obama dá um exemplo de altruísmo, e não é com palavras bonitas, mas pegando na massa nas mãos e indo ajudar sem abrigos, ela que poderia ser das pessoas que mais mordomias poderia ter, saiu e veio a rua ter com aqueles que sofrem. Este casal esta de facto a mostrar como é que se pensa e governa um povo, apesar das dificuldades que eles tem e irão ter porque os senhores da guita nao os vão largar, e não irão deixar de pressionar para conseguirem esmagar até terem o que desejam.

Com pessoas destas, até dá gosto assistir a esta mudança do planeta, e ver se conseguimos chegar mesmo á paz e amor mundiais, e ao fim de todas as pessoas más (almas negras) aqui residentes, e que um dia possam aprender que só com amor se consegue a paz e o amor e nao com maldades escondidas, ou com artimanhas de sacanisses ocultas.

Fiquei imensamente feliz... a mudança já está a acontecer.

beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços.

Miro

Sem comentários: