24 março, 2009

Fico confuso.. ou não!



Há de facto situaçoes que me deixam confuso, que me deixam sem perceber algumas actitudes, ficando sem saber quais os motivos para que as pessoas as vezes reajam de formas estranhas, e como se estranhos fossem para nós.

Não entendo alguns comportamentos que me baralham e me deixam surpeendido com algumas respostas e actitudes estranhas... mas sei.. que tudo estará certo, e que nada acontece por acaso, e que só mais tarde percebemos a verdadeira razão de tudo o que nos acontece, e a razão da mudança de compostamentos das pessoas a quem damos a nossa amizade de peito aberto.

Como sou pessoa frontal na maioria das coisas, quando tenho dúvidas gosto de esclarece-las, mas ás vezes, as pessoas fecham-se e dizem que não, mas.. que mudaram mudaram, e quando o tempo esclarece, ás vezes muito tempo depois... mudaram-se rumos e partiram-se noutros destinos, e noutros caminhos, porque as pessoas nao sabem dizer o que lhes vai na alma, e nao querem ou nao podem falar sobre as razoes de tal comportamento.

Claro que há sentimentoss que não se explicam, há sentimentos que ás vezes pensamos de amizade, e podem ser mais sérios que isso, mas.. eu cá por mim, penso sempre que se as pessoas nao entendem a amizade em primeiro e absoluto lugar, e acima de tudo, então nao haverá espaço para outro tipo de sentimentos, pois, fartinho de ouvir palavras bonitas vazias e sem nada dentro delas estou eu, e se as pessoas sao amigas, nao mentem, nao escondem, nao desvalorizam o que demais importante há, que é o amor de uma amizade.

Estou confuso... ou não... porque de facto tudo está como deve estar... e se as decisoes dos proximos dias tiverem de ser tomadas, de facto assim, a liberdade para as tomar é total e absoluta.

beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços...

Miro

Sem comentários: