18 março, 2009

O principio do fim, o principio do inicio...

Um dia explico... apetece-me agora meter esta música que está a subir a olhos vistos no tube..



O poema é:

Menina bonita
com tranças de trigo (tranças loiras?)
sorrindo a janela (tem de sorrir!)
vem dançar comigo (e saber dançar!)

Refrão

Que os homens fizeram
um acordo final
acabar com a fome
acabar com a guerra
viver em amor

Vou levar-te comigo
vou levar-te comigo
vou levar-te comigo meu irmão
vou levar-te comigo

Adeus companheiro
do fato rasgado (pobre ou teso como o caracinhas)
não estendas a mão (não te humilhes)
foge do passado (agarra as coisas novas)

refrão

Adeus avozinha (adeus familia)
poetas pastores (0s poetas são os amigos, os pastores (padres) dispenso)
estudantes, ministros (estudantes sao amigos jovens, os ministros... que se...)
rameiras doutores (as rameiras estão em crise, os doutores que ás vezes são rameiras... depende)

Refrão

Beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços

Miro

Sem comentários: