03 março, 2009

A minha filhota do sul veio ao Fantasporto e a minha casa.



É sempre um prazer enorme receber a minha querida filhota do sul em minha casa. Dona de uma energia imparável e de uma força de verdadeira titã, fico sempre deliciado a ve-la conversar e a desbundar a vida.
Desta vez, por força das circunstancias, não pude estar com ela o tempo que gostaria, mas por muito pouco tempo que tenha estado, é sempre suficiente para alegrar o coraçao e dar animo para continuar a caminhada.
Sabes que estás perto, seja la onde fôr que estejas, porque estás no meu coração.
Uma beijoca pa tu e abraços para os morcões.
Miro

1 comentário:

Anónimo disse...

Se há coisas que eu gosto é de estar perto! Não estava nem a 50% das minhas capacidades esse fim de semana, mas acho que compreendes... Tomar conta de 4 rapazes não é fácil! lolol
Mas brevemente estaremos juntos de novo... acho que estou a precisar de ir ai passar um fim-de-semana... SOZINHA!