09 dezembro, 2003

Ai berdinho meu berdinho. eskecer-te nao ha maneira!

Obe lá o berdinho, quase cu gaiju acertaba, mas não me identifico em tudo. No mudar a constituição... alinho, no explodir com algumas merdas... alinho. ser José do Telhado.... teria orgulho demais em se-lo, mas.... humildemente peço desculpa, por não conseguir fazer o que ele fez.... e que disse quando o prenderam:

Por matar muitas pessoas, deram-me medalhas, agora por roubar para dar aos pobres, e por acidentalmente ter ferido ou morto alguém, vou ser fuzilado!

Isto é de uma coragem inegualavel, mas, nao seria capaz de matar fisicamente ninguém, embora seja capaz de "matar" psicolõgicamente, aquele(a)s que têem a mania que são detentores da verdade, e que são possuidoras da Luz Divina, e como iluminados, sao seres supremos. Pelo menos gabam-se a ele(a)s, já que não teem ninguém que os gabe! Mas enfim, a vida é mesmo assim, e já o Sergio Godinho, dizia, que a vida é feita de pequenos nadas! E ás vezes são mesmo pequenos nadas, que refletem as grandes pessoas, ou as pobres de espirito!


Já ouvi falar em guerreiros, em feiticeiros, em tanta coisa que, desculpem a minha santa ignorancia, nao entendo, mas tento, esforço-me, para perceber, que o guerreiro (segundo consta) é quele que vai á guerra, e o feiticeiro, aquele que faz feitiços. Um usas as armas, outro usa os poderes do alem para conseguir os objectivos sem luta!
Ok.... percebido isto... pesno que estarei certo na minha analize, e, porque faz parte da minha personalidade, prefiro o guerreiro, esse mostra as armas, o feiticeiro, trabalho no escuro, á traição, sem esforço.

Berdinho, não é este o sentido que querias dar, mas.... sabes..... uma deixa é uma deixa.... e pode-se sempre fazer as intrepetações que se kiser! Apesar de saber que cada vez te esforças mais por chegar lá..... nunca te esqueças de uma coisa simples que uma vez te disse...... mesmo que te deem como certa uma coisa qualquer. ..... poe sempre em questão e pela tua própria análize tenta perceber se está certa ou errada, sem entrares no comboio as cegas... que ele em vez de ir para norte pode levar-te para sul.
Ou seja, muitas vezes, é dado como certo um conceito, uma afirmação, ( já dizia a minha mais ke tudo amiga que ja nao está connosco..... toda a gente é importante, a partir do momento em que lhe atribuamos esse estatuto) que nao mais quer dizer, que se um monte de burros chegarem a conclusão que a ponte é para dar saltos e não para atravessar, devemos questionar... e lá porque um monte de burros disse tal coisa... eu continuo a achar que é para atravessar o rio!, mas isto sou eu, que me auto critico, que sempre analizei (defeciencias de personalidade) o que me dizem sem embarcar em comboios premeditados.

Sou quem sabes Maria alice .... no país das maravilhas!

Sem comentários: