02 dezembro, 2003

Lembrei-me de uns anos passados!

Dinheiro = já o tive
Bens = se não mos levarem são meus
Família = graças a Deus estão de saúde
Amigos = Os que ficarem
Prazeres = já não me lembro.... Resta-me a musica
Loucuras = Hummmmmmm Quando foi a Última? será que estou a ficar KOTA
Gerações = A minha deu sumo, mudamos de Ditadura e fizemos merda ao não educar-mos bem os nossos filhos (moi)
Gerações = Era boa, tão boa, que afinal....... bem....
Viagens = num ano fui 14 vezes a Itália.... Onde fica a Itália?
Jantares = Só mesmo feitos pelos outros
Férias = será que ainda tenho o time sharing?
Aventuras = so em livros de quadradinhos, ou então inventadas pelos juízes!
Carnaval = são 3 dias, pouco tempo para quem tem de usar mascara o ano inteiro
Natal = Família, vizinhos sem família, amigos sem família, e outros sem família! Mas Juntos!
Natal = Memória daquEle que tentou aquilo que eu nunca conseguirei, melhorar as pessoas!
Passagem de Ano = Mais vale só que mal acompanhado? È melhor ter alguém por perto!
Os dias = são fodidos, só tenho 345676878765 chamadas de gajos a pedirem-me dinheiro
As noites = são fodidas, lembra-me que já foram boas
O despertar = eleva-me os sentidos, faz-me pensar que amanhã vai ser melhor
O dormir = Era tão bom se não acabassem os sonhos!
Possessão = nada é meu, tudo me é emprestado! usem-me!
Cativeiro = Fico triste ao ver o canário do meu pai a cantar dentro da gaiola ( ao menos eu canto fora dela)
Poder = Já o tive, Nunca o quis, e sempre lutei contra
Afirmação = Consegui do nada ter duas empresas ( de que me servem?)
Ego = gosto muito de mim, mas sempre gostei mais de ver os outros bem
Realização = Espero ainda ser muito feliz
Profissão = não é mas gostava que fosse, vender cocos na Martinica
Sonho = Ver toda a gente radiosa e feliz, será que minto? as tantas é pesadelo!
Confirmação = Amanhã é outro dia!
Desespero = rua da palma!
Confinação = meu quarto
Glória = saber que quando morrer, outros gozarão aquilo que eu fizer!
Paixão = Morrer na cama! ou atropelado por um avião!
Sexo = sou adulto, mas as vezes esqueço-me da idade (deficiências)acho que tenho 24 anos
Lazer = pesca submarina ... coitados dos peixes! Coitado de mim!
Pensamento = Que este inferno acabe depressa, e que Deus me mande para o planeta a que pertenço!
Luxúria = adoro um bom prato de sopa com couves! grelos de preferência!
Vaidade = ainda não nasceu o cabrão que me há-de bater (será meu filho ou meu neto) só tenho uma filha que eu saiba!
Tentação = conduzir um formula um sem xuba, pilotar um caça sem guerra!
Soberba = não resisto a um prato de carnes grelhadas misto!
Amizade = para mim continua a ser o que era! parece que para a maioria morreu!
razão = só sei que nada sei, mas quero aprender!
Perseverança = um dia voltarei a ter a minha vida! Deus há-de ajudar-me!
Raciocínio = já não é o que era, porque 2+2 já não são 4, são aquilo que algumas pessoas querem que seja
Paciência = já tive mais... no entanto, no sofrer é que está o ganho!
Dor = essa é só minha, ninguém a pode partilhar! (ao menos isso)
Criação = não trocava os meus Pais por nenhuns outros!
Educação = Sempre tentei respeitar os outros como a mim mesmo (só aos filhos da puta é que não)
Físico = já não levanto alteres, o dia a dia já e um peso pesado!
Calor = tenho para dar e vender... não estraguem!
Amor = Dado e arregaçado, sem cobranças! sem preço! sem ... interferências!
Lógica = não se faz omeletes sem ovos!
Catálogo = és um filho da puta, será que tens mais para dar?
Figura = se fosse gaija queria ser gaijo! como sou gaijo keria ser eu!
Presunção = que há muita gente melhor que eu!
Sacanice = Dar o orçamento de estado aos pobres!
Mulheres = Martinho da vila!
Mulheres = Poema a uma rosa, sem esquecer os espinhos!
Poesia = Florbela espanca, Ary dos santos, António Aleixo
Literatura = Camões, José Saramago, Fernando pessoa, Eça de Queiroz
Automóveis = nunca mais um Audi, acho ke vou mais para Um mercedes velho!
Vida = é minha e nao admito interferências!

ATÉ breve!





Sem comentários: