10 dezembro, 2003

hummmmmmmmmm

quero ver em toda a força
o que mais te posso dar
e sempre estou a pensar
se alguém de mim faz troça

dou por mim quase vazio
dou por mim cheio de nada
mas mesmo preso por um fio
tenho uma vida arrebatada

faço coisas que não pedem
digo coisas que julgadas
são palavras que antecedem
sensações muito rasgadas

faço isto, aquilo e mais
faço o que faço e não faço
como o comum dos mortais
sou apenas um terraço
onde se pode juntar
calores, e um abraço

faço coisas impensadas
impulsos certos, não sei
mas as coisas que eu dei
nunca mais serão cobradas

faço por mim e por ti
e faço por toda a gente
sinto-me na obrigação
e fico muito contente

e só de ver a alegria
que podia ir no coração
o que te dou não é nada
feita a comparação

se sentires o que te dou
sabes que é o que tenho
mais nada daquilo que sou
posso dar, a quem eu amo

só por gostar, dou-me
so por sentir, faço tudo
por querer, rasgo-me
abro meu peito ao fundo

pensar que tu recebes
com a mesma comunhão
e sentir o que eu dou
sempre com a mesma mão

mas ás vezes, sim ás vezes
tudo o que dou não é nada
nem que leve pelo meio
a minha alma pegada

porque nao se apalpa, se vê
porque não é material
porque so dará por ela
uma outra alma igual

podia dar o planeta
podia dar-te milhões
que nunca podias sentir
a mais profunda das emoções
daquilo que posso dar
mesmo andando aos trambolhões

um gesto significa
um intenção de propósito
se nele nao se acredita
então sou de lugar opósito

creio que temos que ser
dois elos numa união
se os nao consegues ver
então eu peço perdão
porque nao vais compreender
como sente meu coração!


Este é de um autor conhecido!

ACbelix quando aterra!


Sem comentários: