16 dezembro, 2003

Canto



canto, um poema lindo de morrer
uma flor com cheiro de prazer
uma planicie de sonhos pra vender,
razão de sentir, amar e de sofrer

mas canto

cantarei com uma força qualquer
cantarei sempre p'ra uma mulher
até que o peito doa de razão
e alguém ouça a voz do coração


canto porque deito fora a dor
canto por tudo e em tudo ponho amor
canto por ti, por mim outro qualquer
faço de mim teu sonho de mulher

cantarei com uma força qualquer
cantarei sempre p'ra uma mulher
até que o peito doa de razão
e alguém ouça a voz do coração


se um dia vais, perceber o meu instinto
saberás depois aquilo que eu sinto
que me comove, e porque nao te minto
nem que eu chore e siga meu instinto

mas canto

cantarei com uma força qualquer
cantarei sempre p'ra uma mulher
até que o peito doa de razão
e alguém ouça a voz do coração


canto p'ra dar a um outro qualquer
o sentimento que me dá prazer
ver tua alma a engrandecer
eu canto

canto por fim, para ver tua alegria
canto porque chegará o dia
em que nao canto .....
porque morri!

cantarei com uma força qualquer
cantarei sempre p'ra uma mulher
até que o peito doa de razão
e alguém ouça a voz do coração


Original : musica do Lordmendes (tas fedido que a tens que fazer) Poema cá do maluco!

Sem comentários: