16 outubro, 2006

É mesmo desligado que posso falar

Hoje é domingo, um dia especial, e por isso mesmo, por me lembrar que era um dia especial, tinha sempre reservado, ainda que com muioto sacrificio, uma garrafa de vinho tinto convento da vila, exctamente porque era o que partilhava e que considerava mais suave, e mais aromatico, para com quem eu o partilhava.
Estive a espera de quem nunca vem, e reservei esse vinho (uma garrafa), +ara ser servido com delicadesa, e com mestria, para regar uma refeição pobre, umas pizzas, que eu fazia com quem partilhava o meu domingo, mas, porque ja muitos domingos se passaram, sem ter essa companhia comigo, e poder partilhar esses momentos magicos de amor profundo, resolvi por uma pizza no microondas as 2 da manha, e beber uma garrafa do precioso liquido que esperava ansiosamente ser bebido por dois, e... como nao resisti, bebi a isso, por mim e por alguem que nao esta.
O resultado nao é famoso, mas, pelo menos, mata-se a angustia de querer estar com alguem a quem depositamos, ou em quem melhor dizendo, depositamos o nosso amor e o nosso coração, e, porque os domingos sao dificeis de passar, acabei as duas da manha a beber a isso, recordando velhos tempos de amor e alegria, antes de algumas invejosas e malformadas pessoas querem interferir na paz e no amor que então rezidia.
É claro que nada escapa a Deus, e seja la o que queiramos esconder ou enganar, nada mas mesmo nada é escondido a Deus, e, portanto, mesmo que as pessoas pensem que conseguiram de alguma forma mentir, ou enganar, temporariamente alguém, manipulando, ou enchendo a cabeça com ideias perniciosas, um dia, a verdade vem ao de cima, e o que parecia que estabva perdido vence, e o que parecia vencido, perde, e nesses casos, depois quando a factura vier, as pessoas que querem mal, que fazem mal, não vão querer pensar que estão a passar pelo mal que semeaream, e vao querer dizer que nao sabem muito bem porque esta acontecer o que acontecerá, porque tudo o que semeares colherás, e nessa altura, quando vier a colheita, ninguém quer ser dono da semeadura, ou seja, ninguem quer ser responsavel pelas dores que semeara, pois com juros elas serão muito mais fortes do que aquelas provocadas aos outros.
Depois, quando a colheita vier, irão dizer que... mas porque é que nao consegui vencer e progredir, ou porque é que nao consegui andar em frente e fazer os exames que prentendia fazer?
Pois, quando vier a factura, tudo sera azar, nada será como queríamos, nada será como pretendiamos, e como fizemos mal, perdemos o empregom ficamos sem poder andar em frente, dependente de terceiros, e sem poder ter autonomia, e depois como semeamos a discordia, ficamos exactamente, como desejamos aos outros, sem amor, sem namorados que nos amem, sem nada!, ou seja, se ate aqui poderiam ter alguem que ate fosse enrolado e se deixasse prender, a partir de essa altura, nada nem ninguem podera valer a tao perniciosas pessoas. Depois, virao dizer que nao compreendem como é que o namorado as deixou, porque é que tudo lhes corre mal, porque é que afinal nem as macumbas resultam, porque por mais merda que façam, se chegar a vez delas pagarem, não haverá makumbas que possam resistir, pois Deus so permite que se faça mal, quando o propósito e chegar a perfeição, fora disso, nao se pode conseguir vencer o amor.
Como estou farto de dizer, se era amor, ainda nao se venceu, se se venceu, e porque nao era amor.

Beijos e ja agora, poderiam pensar nisto, uma vez que mesmo fazendo-me mal, eu só queria era que pensassem que poderiam andar em frente, e tornarem-se melhores pessoas.

beijos a quem é de beijos


Miro (a garrafa que era para dois, marchou, mais uma marguerita, que era ... )

Sim eu sei, que tudo são recordações................

33 comentários:

Anónimo disse...

e porque nao era amor.

Esquece-me, esquece-me, esquece-me,esquece-me...................

acbelix disse...

os anonimos sao fodidos, mas sabes... e mais facil saber que tu que escreves-te isso, és uma das pessoas que nao quer que de certo, e és mais uma das pessoas que tudo fez para que nenhuma esteja comigo.
Devias ter vergonha, de escrever por outros, pois sabes, a verdade descobre-se sempre, e é vergonhoso o que fazes.
Podes crer que Deus escreve direito por linhas tortas, e, por muito que queiras semear a desunião, vais colher o que semeias, e depois nao te queixes, porque é duro, e não é para todos.

Esforça-te mais um bocadinho, e, pode ser que de facto consigas.

Miro

NB: não apaguei o comentário de propósito, para que seja visivel o quanto ha gente má, a querer influenciar begativamente as outras. Não te esqueças que ainda falo com a origem, a quem é destinado tudo o que escrevo, e por isso, não podes falar por alguém que nao te passou nem nunca vai passar procuração, pois, infelizmente, cada vez te revelas mais baixa, e sim sei quem és, e cada vez te revelas mais baixa. Sei que tens uma vidinha de merda, mas sabes... é dando que recebemos... ve se fazes o bem, e pode seer que venhas a recebe-lo..

Anónimo disse...

Claro que me conheces!já a gora a maldade de que tanto falas está em ti, não nos outros e tu estás a colher o que semeaste. Tanta sede de vingança....afinal onde está o amor que apregoas?

acbelix disse...

po-217-129-154-215.netvisao.pt Portugal Wed, 18 Oct 14:04:23 MSIE 6 Windows XP

Claro que te conheço, so que... lamentavelmente, ainda nao tenho a certeza.
Assume-te e sai do anonimato, porque todos os covardes e todas as covardes, são anónimos.

Miro... e beijinhos

PS: O po- quer dizer porto!

Anónimo disse...

Os teus conhecimentos informáticos extasiam-me.LOL
Não é que isto funciona mesmo.

Anónimo disse...

Nao existe qualquer maldade no que escrevi, apenas uma pequena provocação para ver como reagias, e o que irias escrever uma vez que és pródigo em palavras!

Será que me conheces mesmo?
Mistério!!!!

acbelix disse...

Sabes, conheço, mas nem quero conhecer, nao falta gente como tu neste planeta, infelizmente, como eu disse, usas o anonimato, porque é mais fácil nao te poderem apontar o dedo, no entanto, como ja estou farto de dizer, não adianta tapar o sol com a peneira, um dia, perguntaras... mas porque fiz eu aquilo? porque é que fui tão sacana? nessa altura, lembra-te que sempre se se semeia um grao de milho, colhe-se uma espiga, no entanto, posso dizer-te que eu nao estou a colher o que semeei, estou apenas a ter de melhorar-me para o que terei de fazer a seguir, que nao cabe nao tua infimina dimensão cerebral, mas que espero que um dia consigas compreender.

beijos

Miro

Anónimo disse...

Não há dúvida que és um rapaz modesto!Com esse orgulho e pretensa qualidade humana nunca atingirás perfeição nenhuma.
Mas tens razão tens mesmo que aperfeiçoar-te.............

Nota: se sabes quem sou, Não há anonimato.
LOL

Anónimo disse...

Avelino gosto da música mas talvez pudesses colocar outra.Tens alguma com a tua voz?

Ass.
Eu

acbelix disse...

O facto de saber quem és, nao invalida a tua falta de escrupulos, que alias nao me surpreende, surpreendeu-me uma só vez, sempre que me dirigi a ti, fi-lo com a cara descoberta, sempre que te disse fosse o que fosse, mostrei a cara, mas como nao me surpreendes, enfim, ja sei o quanto tu és um pretenso ser evoluído, pretensamente HIPÓCRITA, que sempre atirou a pedra e escondeu a mão, e, pensei que ja tivesses mudado, mas nao, continuas a ser mesmo covarde, e hipócrita do mais baixo que há. Que Deus te perdoe que eu ja perdoei.

Beijos

Miro

Anónimo disse...

LOL

Espantosa a tua qualidade humana.Deveras espantosa.!!!!!


Consideras-te um iluminado e afinal és apenas um pobre triste e infeliz

Ass. Eu

acbelix disse...

Se de facto sou pobre, nao é de espirito, se sou infeliz, é porque ha mais gente como tu a querer mal aos outros, a semear a discórdia, a semear o desamor, pela inveja, e como tu sabes, sempre me invejas-te, mesmo sendo eu pobre, mesmo nao tendo nada material, sempre invejas-te o eu ter alegria a minha volta, o eu ter gente a minha volta, o eu ter felicidade, essa que da primeira vez tentas-te estragar, e contribuis-te para isso, e da segunda estas a tentar de outra forma menos directa, alias, como sempre foste um covarde, nunca poderias mostrar a cara, e portanto... é normal. Que me queres ver mal, eu sei, que ficas feliz por eu ainda nao ter dado a volta a minha vida financeira, também sei, mas sabes, aqui o pobre nao sou eu, és tu, porque tens supostamente tudo, mas, se reparares bem, nao tens nada, e eu mesmo sem nada, tenho uma coisa que tão cedo nao saberás o que é... fé! e amor que chegue para dar.
Cada um cava a sua sepultura, e só te peço que nao caves mais a tua, que o que tens feito já é suficiente para soferes tanto, que depois vais achar estranho. Se eu sofro para poder melhorar-me e poder resignar-me de gente má e sem escrupulos como tu, tu estas a fazer exactamente o papel das provas que eu tenho de passar, e portanto em vez de me irritar, ou de te telefonar a insultar-te, estou apenas calado, a tentar fazer-te entender que nao deverias ir por aí, e que deverías tentar mostrar-te mais. e ter um bocadinho de mais dignidade, mas nao acredito que nestas proximas 3 encarnações que teras o consigas.

felicidades C

Miro

Anónimo disse...

Estás a dar tiros para o ar vê lá não acertes em alguem de quem gostas.

A verdade é que não sabes quem sou, a verdade é que não poderias conhecer-me porque de facto nunca me viste. Quando escrevi pobre nem pensei em dinheiro.

Esta é a ultima msg pq a primeira escrevi por mero acaso, tu deste todas as dicas, com o que dizes, com o que escreves.

Mas verifico com tristeza que nem sequer és uma pessoa com bons sentimentos, antes uma pessoa revoltada, vingativa e sim Infeliz, profundamente Infeliz.........usas o nome de Deus para vingar para justificar o teu sentimento de ódio e revolta.

Lamento, tens que direccionar essa capacidade destrutiva para ti mesmo porque realmente nao me conheces nem nunca me conhecerás apenas teclaste comigos uns minutos num chat...........pela minha parte PEÇO DESCULPA porque sei como provocar e fazer saltar o verdadeiro"eu" neste caso o teu.
Um conselho procura um Psiquiatra porque precisas de ajuda urgente estás fora da realidade, acredita que podes melhorar com apoio especialzado.Boa tarde e votos de que a tua vida corra o melhor possivel.
ass. EU

acbelix disse...

Sabes... acabas como começas-te.. a fugir, e qualquer ser digno daria a cara e diria... soue eu.
Mas tu és mesmo assim, tenho pena de ti...
Felicidades... C

Anónimo disse...

Sabes lá como ou quem eu sou.Podes tirar o C porque jogaste mas saíu-te ao lado.Já agora, quem escreve para ser lido por outros deve no minímo escrever sem erros.

Boa sorte
Ass
eu (ni) lol

acbelix disse...

Sabes... infelizmente ha muita gente estupida e pobre como tu, mas sabes.. ha caracteristicas que nao mudam, ha maneiras de se tapar o sol que nao mudam, podes ser o C, mas como o C, nao faltam energumeros, e tu, como disse, tenho pena de ti, porque se reparares bem, ja te contradizes, ja dizes que eu te conheço e depois que nao te conheço quando te sentis.te apanhado, mas sabes... nao é dificl pedir a alguem da netvisão que me diga de quem é esse ip, mas nao oa farei porque nao és digno de que se quer olhe para ti.

Felicidades C

Anónimo disse...

Sabes tanto!
tenta lá saber o endereço de IP, ficarás na mesma.Absolutamente na mesma..........

Anónimo disse...

só um pedido
Por favor não apagues nada deixa ficar estes registos para a posteridade
ok

Anónimo disse...

Bibó Convento da Vilaaaaaaaaaaaaaaa
Saúde
Bjocas
>*<
carla

acbelix disse...

Ia la perder a oportunidade de provar aos noutros, o que a realidade huma é capaz... Nao apago mesmo, porque um dia poderei provar que de facto mesmo com mentes retorcidas e más, acabei onde terei de estar. Esta descansado, um dia vais querer ler isto, porque te vais lembrar palavra por palavra do que fizes-te.

Mesmo assim, eu perdoo-te e tenta melhorar-te.

Felicidades Ca

Anónimo disse...

LOL
Já agora e para continuar nos alentejanos, prefiro Marquês de Borba

Eu


e podes retirar as letras CA estás tão longe.......lol

acbelix disse...

LOL

Tentas mostrar que percebes alguma coisita de alentejano, mas sabes,, nao conseguiste .... foi pena nao foi... paciencia... mas sabes... continuo a dizer que tenho pena de ti.. e que te perdoei

felicidades Car

Miro

Anónimo disse...

atão na percebo.
Olha Vila nova Sto André ou apenas Stº André.

Estás a ficar bem disposto menos amargo.Não queres agradecer-me?

Eu

acbelix disse...

Sabes, não costumo agradecer a porcos que traem os amigos, e andam sempre a espreitar para fazer mal, se reparares eu nao falei em santo andré, foste tu, e sabes, es mesmo pobre e porco, mas continuo a perdoar-te.
Ve se consegues passar a ser alguem mais digno.

Ve se cresces Carl

fiquemos por aqui

miro

Anónimo disse...

LOL
Continuas a acertar nos barquitos e nem um tiro no porta aviões.Estás neste momento a ser injusto com alguém porque de facto eu conheço Sto André , mas tu NÃO ME CONHECES.
Acho no entanto que isto te está s servir de terapia e no fim nem tens que pagar a consulta....;))

Eu


E....... BIBÓ PUERTO CARAGO...

Anónimo disse...

MAIS UMA DICA

Prefiro a Caipinha....em vez da Marguerita.....lol....

Irrita-te que te faz bem....força!!!!


Eu

acbelix disse...

Se fosse a ti tinha era vergonha. Sabes, nao te vpou responder mais, porque ja sujei o teclado a escrever para uma mente tao porca como a tua.

Fica bem e em paz...
E ve se consegues ser feliz sem desejares aos outros a infelicidade, porque la por tu nao seres feliz, nao quer dizer que nao deixes os outros serem.

Ate.....

Anónimo disse...

Eatás enganado Eu SOU FELIZ, a pessoa a quem pensas que estás a responder talvez seja tão triste como tu.

Boa noite

Eu


Ainda me pergunto: que veêm a mulheres em ti?
Será o convento da vila?

Anónimo disse...

Dorme bem querido!!!!

Sonha comigo.

LOL

Anónimo disse...

UMA PROMESSA

Promete-me que quando abrir os olhos já aqui não estás!!!!

Anónimo disse...

LOL

Correcção

PROMESSA

Prometes
que quando
abrir os
olhos foste
embora de
vez!?

Anónimo disse...

Bibó convento da vila.......
escolha selectiva para qualquer companhia....quanto vale uma fx...........um convento da vila.


Quantas garrafas já compraste?

ahahaha

Anónimo disse...

Querido
compra uma garrafa para sábado.