30 outubro, 2006

O que é a amizade?

9 comentários:

Ana Coelho disse...

É o que sinto por ti... Será que chega?

acbelix disse...

Chega! Se reparares, eu estive sempre a teu lado quando precisas-te, e tu, abnegadamente, estives-te sempre que eu preciso, e nao ficas-te com a parte boa quando precisas-te, e depois descartaste-te quando tudo estava bem contigo e ja sentes que nao precisas de mim, tu estiveste e estas sempre lá e no meu coração, e sim, sou mesmo muito teu amigo!

Um beijo

Miro

Anónimo disse...

Enfim algo belo!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Preciso dizer o k é mano???

Anónimo disse...

Preciso responder, mano??

Holland disse...

Algo que usualmente as pessoas substimam mas eu felizmente já sei o seu valor.

Darkann disse...

faço minhas as palavras da rita...

abraço

acbelix disse...

Não feituxax, nao e preciso, é saber bater quando precisamos, e saber ouvir, e, embora me tenhas dito mutas coisas porque te preocupas comigo e me queres ver a sorrir, lamentavelmente, tenho de ir até ao fim na minha cruz, porque senão nao passaria as provas que necessitaria passar. e , embora sejam de facto muito duras, e muito violentas porque ja duram a imenso tempo, sei que a minha vida nao mudara enquanto nao as vencer, e, só posso agradecer a quem me faz mal, porque é dessa forma, mesmo que inderectamente (pois nao é senhora da sua alma) me faz sofrer, e me faz ultrapassar as provas de resignação e de perseverança e fé, pois é o que é preciso para avançar no meu caminho. Não é fácil, mas pelo menos sabemos que a pessoa que nos faz mal, porque ainda nao cresceu espiritualmente e vence os empurroes que lhe fazem, é ela que me faz ultrapassar as provas, porque como sabes e muito bem, noutros tempos por muito menos, ja teria desancado meio mundo, ja teria ido as bentas de quem lhe fez mal, ja teria rebentado com os dentes do crapula que a amarrou profissionalmente, mas, assim, nao deixaria a justiça divina actuar, e aí, acredita, tomara eu que para passar as minhas provas, fosse apenas levar dois estalos no focinho, e nao andaria 12 anos a sofrer, apenas por missoes, e para mudar o meu comportamento. Nao é fácil, mas é mesmo assim, e se a 5 meses atras ou seis, ou sete,. ja mnao me lembro bem, eu tivesse abandonado a pessoa, nao sofria é verdade, mas tb nao tinha vencido as provas que me são colocadas, e portanto teria de andar mais tempo a sofrer, com outra pessoa, até que as proivas fossem ultrapassadas.
No fundo e apesar de tudo, apenas posso dizer que se esta sociedade fosse ja mais evoluida e mais espiritual em vez de tanto material, toda a gente perceberia o que se nos é pedido, e naturalmente toda a gente participaria no conforto da evolução das pessoas, por esta sociedade ser tão agresssiva, tão materialista, tão hipocrita, com tante gente tão má, é que nao é fácil passar o que estou a passar, e de facto as minhas provas, para alem do tempo que estão a durar, são de facto demasiad duras, mas se pensares, quando um lençol tem muitas nodoas, so se reparam nas maiores, mas se um lençol esta com quase nenhumas nodoas, ou apenas com uma, por mais que ela seja pequena, nota-se mais, mas a verdade é que, falando de pessoas, imagina que es uma pessoa má, e vieste encarnar para te tornar melhor, quando deixares de ser má, tudo te acontece de bom, e a gente diz, mas e a paga do mal que fez? Pois, é que se nao premiares nesta encarnação a pessoa que conseguiu mudar uma coisa que aparentemente parece coisa pouca, ela nao evoluirá, para depois nas rpoximas lhe ser exigido o resgate de todo o mal que semeou, pois como ja nao faz mal, ja aguenta mais as provas, e sucessivamente, quando ja estiveres perto da perfeição, mais as provas serão mais refinadas, e quando atingires um nivel bastante elevado, então começarás a conhecer a verdadeira felicidade, pois onde a makdade nao pode entrar, onde nao haja pessoas a fazer mal as outras, só a felicidade pode ter lugar, e é aí que se pode dizer, amai-vos uns aos outros, porque é aí que seremos bons e nao prejudicaremos com interesses fúteis as outras pessoas, sejam ela de cariz financeiro, de cariz preconceituoso, sejam elas o que forem.

Por isso é que digo, eu dou o meu amor, quem quiser receber receba, quem quiser regeitar regeite, no entanto, sou amigo, mas sei que a maioria das pessoas a quem dou a minha amizada, nao sao minhas amigas, mas, como sempre disse, amar é dar, e dando sem querer receber, por isso, dou amor, sem esperar ser retribuido, e quem quiser receber, receba.

beijos

Miro

Anónimo disse...

.....quando sentimos a ausência dos que queremos ter sempre presentes em nossas vidas!....
Bjoca GRANDE
>*<
carla