11 outubro, 2006

O que se passa??

Hoje, nas minhas meditaçoes, percebi que estava mal, muito mal, e que nem a alegria de brincar, nem a vontade de rir, nem a maneira como sempre encarei as coisas, estava a acontecer, e estava a deixar que uma tristeza profunda se abatesse sobre mim, e me consumisse a já pouca energia que vou tendo para enfrentar os dias. Costuma-se dizer, que a melhor maneira de combatermos os problemas, e identifica-los primeiro, analiza-los e ver as causas primarias deles, e se de facto sao motivo para um acumular tão grande de tristeza e de falta de energia.
É nessas alturas em que devemos parar, pensar, analizar, e depois de bem analizadas as questões, encarar todas as possibilidades e todas as vertentes da questão, para saber se de facto o que esta a acontecer é mesmo motivo de tristesa, ou se é motivo de dôr, mas que deveria ser de alegria.
Eu, que me considero sensivel, e me considero uma pessoa de brandos costumes e de brandas actitudes, nao tenho uma mente muito elaborada para provocar coisas, ou para engendrar esquemas mais ou menos complicados, para antingir os fins a que me proponho, e sou directo nas minha actitudes e na minha postura, mas, sei que, com mentes tão elaboradamente más, com pessoas que são maquiavélicas, a minha maneira de ser, é uma porta aberta para quem me queira fazer mal, pois sabem que como nao tenho maldade, nem mas intençoes sobre nada, é facil esquematizarem e engendrarem esquemas para me fazer mal. Quando dizemos que Deus escreve direito por linhas tortas, na maioria das vezes, escreve-se por linhas tortas, porque as mentes a atingir, ou as pessoas más a atingir, terão de entender que estão a ser punidas, e que nao teem o direito de fazer mal a ninguém, e, para que saibam que terão sempre o retorno das suas acções, no entanto, aos nossos olhos, parece que tudo anda ao contrario, parece que tudo esta a ruir, que o sufoco a que estanos sugeitos, é para nos fazer mal a nós que não fazemos mal, e deixar impunes aqueles que nos fazem mal, mas enganem-se aqueles que pensam que nao recebem a factura e o recibo de tudo o que fizerem, porque um dia a cobrança bem, e os que foram maltratados, serao elevados, e os que maltrataram serao rebaixados. Continuo a dizer, que se estou a sofrer muito, e em todas as frentes, algum motivo maior deve haver para isso, e estou a dar.me conta que se a minha alegria de viver esta dependente disso, alguma coisa esta mal, e estou de facto a entrar no jogo de quem me quer mal, pois quanto mais nao seja, se perdi a alegria de viver e de brincar, ja conseguiram uma vitória, e aí, depois de ter consciencia que estou a dar vitorias aos meu inimigo, bem, sou mesmo do contra, e então.... mais uma vez vos digo... VOU SER MUITO FELIZ, VOU TER TUDO O QUE PERDI, E VOU A PARTIR DE AGORA VOLTAR A RIR E A BRINCAR, mesmo com a cabeça a prémio.

SOU EU MESMO, SOU O ACBELIX
(MIRO para os que teem fé e acreditam, ou seja os meus amigos)

3 comentários:

Anónimo disse...

MIRO!!!
Tu não vais ter tudo o que perdeste!!!!
Vais ter tudo o que perdeste a triplicar!!!
FORÇA AMIGO!
Bjocas
>*<
carla

Anónimo disse...

....comentar estas palavras custa, custa-me muito, mas retira-se verdadeiras lições de vida porque quem já tenha passado por situações similares entende....

"Continuo a dizer, que se estou a sofrer muito, e em todas as frentes, algum motivo maior deve haver para isso, e estou a dar.me conta que se a minha alegria de viver esta dependente disso, alguma coisa esta mal, e estou de facto a entrar no jogo de quem me quer mal, pois quanto mais nao seja, se perdi a alegria de viver e de brincar, ja conseguiram uma vitória, e aí, depois de ter consciencia que estou a dar vitorias aos meu inimigo, bem, sou mesmo do contra, e então.... mais uma vez vos digo... VOU SER MUITO FELIZ, VOU TER TUDO O QUE PERDI, E VOU A PARTIR DE AGORA VOLTAR A RIR E A BRINCAR, mesmo com a cabeça a prémio."

Um dia toda a gente te fará vénia, estenderá a carpete vermelha da fama e dirá: Senhor Fulano de tal, faça favor a cadeira da presidência é sua. Falta pouco, muito pouco.
A tua fé é bastante, nada de desarmar agora!
Deixo-te a força que dás a todos nós.

Um beijão gandi, gandi

Maria do Mar

Luna disse...

Espero que hoje já te sintas melhor, com mais energia,eu penso e tenho por experiencia que tudo o que nos acontece de bom ou de mau, a culpa não é dos outros, mas nossa,não sei se acreditas em reencarnação , mas penso que uma parte é karma que temos acumulados de outras vidas, e só pode ser transmutado com dor, a outra parte são as escolhas que fazemos nem sempre são as mais correctas, e por vezes mesmo inconcientemente arrastamos ou outros connosco, ora lá vamos levar novamente na cabeça.
Agora o importante é a postura que temos perante as situações, e parece-me a a tua é correcta, acreditar que amahã o sol vai voltar, não baixar os braços, ser positivo, procurar dentro de nos o que se escontra mal. onde erramos, o que podemos mudar, como o podemos fazer, e ter humildade perente a vida, penso que nisso és 5 estrelas
Por isso te deixo um pouco da minha energia para te guiar
um beijo