02 dezembro, 2006

O meu jantar de aniversário

Foi mais um dia especial cheio de coisas boas e de sensações optimas, com gente bonita, em paz, sem sobressaltos, e num convivio perfeito sem invejas, ciumes, maldicencias, entre outras coisas más que as vezes nos assolam. Foi uma noite especial, em que sem ter ainda um restaurante defenido, e já embora com soluções programadas, acabei ao meio da tarde de encontrar (levado pela mao) um restaurante económico, agradável, com boa cozinha, com uma vista explendida, onde a comida esteve boa, mas o vinho foi mesmo pr'a desgraça, ou seja, vieram mais garrafas do que as pessoas presentes, o que acabou em grande alegria, em grande confraternização, e como seria de esperar, com pessoas de bem, as que sempre ficam junto de nós, que nos amam, sem fazer fretes, as que nao estão dizer-nos que gostam de nós e até dizem bem de nós, mas pelas costas nos apunhalam com facas afiadas, como já aconteceu no passado. Esteve quem pode estar, e aqueles que nao estavam de corpo e alma, estiveram presentes no meu coração, os que eu amo, os que sempre estão lá, os que são verdadeiros amigos, os que não são hipócritas, mas pelo contrário, sempre, e mesmo com dificulades, estiveram ao meu lado, provando que quando a vontade e o amor é grande não há barreiras intransponíveis.
Como sempre disse, quando há amor, as pessoas estimam-se, preocupam-se, e nao andam com esquemas de sorrisos pela frente, e com punhais por trás, traíndo-nos quando tudo por elas fizemos quando precisaram. É no ambiente que tive hoje, que quero estar, com as pessoas certas, com o amor evidenciado na sua mais pura forma, a transbordar pelos olhos dos que estiveram presentes, e, tenho de agradecer também a alguém que me telefonou através de alguém presente, e que num acto de grande simbolismo, me cantaram os parabens.
É por tudo isto que continuo a dizer que vale a pena o bem que fazemos, porque as boas pessoas a quem nos demos, nao se esquecem de nós, e teem sempre uma palvra de conforto e de amor para nos dar.
Obrigado a todos, e como disse no meu discurso (sei que não me batiam, mas ameaçaram (lol)), brindei aos presentes fisicamente, aos presentes no meu coração, embora ausentes fisicamente, e aos que estarão sempre comigo, mesmo que hoje nao estejam aqui.
Muito obrigado pelo amor que demonstram, pelo carinho mesmo em sacrificio que fizeram, e esta pode ser e deve ser o início de uma nova era.

Miro

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá meu doce amigo do Norti,

Os parabéns chegaram até ao Norte pela magia das comunicações moveis.
Gostei de te ouvir cantar "Os meninos à volta da fogueira...",em directo, faltou ser a cores... logo eu que tenho uma excelente voz para afuguentar os credores (lolololol). Espero sinceramente que o dia, e a noite tenham sido muito mágicos para ti. Mereces ser feliz, ter tudo de bom para continuar a caminhar cheio de força, e luz.
Outros aniversários virão, e nesses não me escapas... :)))))).

Um beijoca muito forti da menina do suliiiii.
Maria do Mar

Anónimo disse...

Apesar de atrasado para ti aqui ainda é 2 de dezembro, por isso Miro que tu sejas muito feliz, que consigas tudo que almejas aonde queres e com as pessoas que queres.Que o novo ano que iniciaste hoje seja repleto de muita Luz, paz, prosperidade, amizade e amor.Que o Pai continue a iluminar o teu caminho para que possas iluminar o caminho de outros que precisam tambem de Luz. Um grande beijo com muita amizade e luz pra ti.Feliz Aniversario!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Parabéns!!

Tenho pena de não ter estado presente nesta, certamente entusiasmante, festa, mas (como te tinha dito) andei perdido um pouco mais para o norte...

No meu caso, as maravilhas da tecnologia deixaram-me ficar mal... Por isso, só agora te posso dar os parabéns.

Um grande abraço,
Bruno.

Holland disse...

Tal como concordamos foi um aniversário que valeu pela qualidade, qualidade das pessoas que lá estavam.
Relativamente à 'quantidade' foi o costume, ficar à beira do Pedro e do Nuno Pedro é complicado, são gajos que têm mão leve no que toca a encher copos.
Gostei muito e sei que tambem gostaste, pelo que fico satisfeito.

Um abraço []

Anónimo disse...

E brindaste muito bem :))))
Esse 1/2 seculo + 1 ano fica-te optimamente bem!!!!!
Mais uma vez PARABENS ao mongo do norti caraguuuuuuu!!!!!
ehehehhe :)))))
Foi bom passear em grupo pelo Cais da Ribeira :)
É sempre bom estarmos com gente gira!
Bjocas
>*<
carla