16 maio, 2008

Tocado pelo sumo.. com vinho!

Hoje fui tocado pelo sumo.. com vinho de reguengos.
Fiz um jantar divino a minha maneira ... uma bolonhesa especial com piri piri, e feijocas pelo meio da carne picada, misturada com o esparguete.
Bem... tenho um picante mesmo bué da mau, daqueles a quem o jindungo nao faz mossa, ou aparece como aprendiz.
É claro que depois de começar a picar a bolonhesa picante, tinha de arrefecer com um litro de tinto com sumo de laranja, o que me pôs em estado de sitio.

Já não me lembrava como era estar meio para lá e para cá, sem saber ao certo qual o risco pisar, mas que me soube bem soube, pois as vezes desligar deste mundo e anestesiar desta maldade que vemos todos os dias e pensar que esta merda é só uma passagem repentina que não vale a merda das chatices e dos probemas que temos, então ainda me poe pior, porque me dá vontade de voltar para Casa, que não é esta certamente.

Leio aqui e ali as movimentaçoe do planeta, as catastrofes primárias que já estão a acontecer, para ver se os mais incrédulos começam a perceber que ninguém manda em nada a não ser Deus, e que apenas somos aquilo que nos deixam ser, mas que muitos teimam em pensar que sao enormes e importantes demais para esta merda de planeta.

Como estou farto de dizer, não sou nada nem ninguém, e não quero ser nada nem ninguém, mas que me deixem regressar a casa, ou então que me deem a paz que tanto preciso para poder equilibrar o meu trabalho, e continuar a ajudar quem precisa.

Muita gente esta agarrada a vida, a esta vida aqui neste planeta, cheio de merda, cheio de gente má a querer fazer mal, e eu, perseguindo os meus ideiais, dizendo que me levem para a minha casa que nao é esta, que é uma casa onde o amor, a fraternidade, a compaixão, a ternura, o carinho, a sensibilidade são a primazia das leis que lá são eternizadas, e é nessa casa que eu quero estar e pertencer, e não a esta onde o egoismo, a vaidade, o orgulho, entre outros defeitos permanecem latentes nos seres, que me dão vómitos, por ver tanto filho da puta narcisista, a pensar que são mais que alguém, que são mais poderosos, mais inteligentes, mais espertos, e portanto, sobrevivem em plenitude pelo mal que são capazes de fazer aos outros.

Se pensarmos que quanto mais conhecimento temos mais responsabilidade temos em ajudar os outros a la chegar... se assim pensarmos.., então estamos fodidos, porque somos mais conscientes, temos mais conhecimento, somos mais conhecedores, e mais obrigaçao temos de puxar os outros que nos rodeiam a chegar lá, a conseguirem vencer as metas, e ultrapassar as provas.

De nada vale pensarmos que somos isto ou aquilo, porque vem uma ventania, e deita tudo ao chão, senão pensem no que esta a acontecer no mundo, e percebam que não somos nada, apenas somos o que nos deixam ser.

beijos a quem é de beijos e a bubadeira esta a passar.. mais café expresso e a coisa passa.


Miro

1 comentário:

Anónimo disse...

Kate Bush e Peter Gabriel ;) sim aquela música.

Beijinhos grandes.
Ana Gabriel